Caga Sentenças

Todo o Português caga a sua sentença. Neste espaço venho deixar a minha poia.

sexta-feira, outubro 31, 2008

Prof faz strip tease para os alunos

Epa, Ta certo que era uma festa para alunos de 15 anos....
Ta certo que era suposto esta professora estar a supervisionar os alunos...
Mas porra, ela nao teve culpa. Quem e que se lembra de por esta musica a tocar numa festa para alunos de 15 anos??? Ninguem.
O gatilho da senhora dispara quando esta musica comeca...
No fim de contas a culpa e do DJ, e agora vem os pais a querer que a inocente professora seja despedida....
Terao eles perguntado a opiniao aos filhos??? Provavelmente nao terao mal nenhum a dizer da professora.
No meu tempo nao era nada assim...





Noticia retirada de: http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/news/article1874459.ece

Nota
Teclado Britanico nao tem acentos. Coisas de BIFE...

domingo, outubro 19, 2008

AJUDEM A "NEW WORLD ORDER" !



Kevin Carter

ENQUANTO SE DISTRIBUEM MILHOES NO SISTEMA FINANCEIRO OS ABUTRES ENGORDAM

Manic Street Preachers - Kevin Carter

sexta-feira, outubro 17, 2008

familia feliz

terça-feira, outubro 14, 2008

BEBADOS!

sábado, outubro 11, 2008

Maricas!


in http://arrastao.org/

sexta-feira, outubro 10, 2008

havia tanto para dizer, mas tanto...

quinta-feira, outubro 09, 2008

Aventuras indianas


Se eu não conhecesse este gajo, e ele não fosse meu amigo, e eu não soubesse a situação actual dele, iria provavelmente apelidar esta foto como a mais foleira montagem de photoshop de sempre. Mas não. É mesmo verdade. Ele esteve lá.
Um grande abraço ao amigo Bruno.

segunda-feira, outubro 06, 2008

A extra-sensorialidade bovina do P.R.

domingo, outubro 05, 2008

"Vendidos" ou "Comprados"?

“Privatizaram a sua vida, o seu trabalho, a sua hora de amar e o seu direito de pensar.
É da empresa privada o seu passo em frente,
o seu pão e o seu salário. E agora não contente querem
privatizar o conhecimento, a sabedoria,
o pensamento, que só à humanidade pertence.”
(Bertolt Brecht)

quarta-feira, outubro 01, 2008

A linda S.P.A.

SPA compra silêncio de ex-presidente.

Ri melhor quem ri por último. Ao fim de cinco anos de litígio, Luiz Francisco Rebello conseguiu o que queria da Sociedade Portuguesa de Autores (SPA). Um acordo extrajudicial assinado em 4 de Julho com os administradores José Jorge Letria e José da Ponte que vai valer-lhe uma indemnização de 190 mil euros - a ser paga até final de 2009 - e uma pensão mensal vitalícia de 3000 euros (valores brutos).

Questionado sobre o que ganha a SPA com este acordo, Lucas Serra respondeu: "Paz. Que é muito importante nesta casa". Interrogado ainda sobre se a instituição - que, em 2003, último ano da gestão de Rebello, apresentava um passivo acumulado desde 1998 de 20 milhões de euros - estava em condições de suportar os custos decorrentes deste acordo, o jurista garantiu que "a SPA só assina acordos na perspectiva de os poder cumprir". Desde 2005 que a SPA vem apresentando resultados líquidos positivos, embora uma inesperada quebra de receitas esteja a aproximar do vermelho os números do exercício de 2008.

O Expresso tentou contactar Luiz Francisco Rebello, mas não obteve sucesso. Ao abrigo do acordo extrajudicial que assinou a 4 de Julho com a SPA, o antigo presidente da Sociedade já recebeu 40 mil euros ; outros 25 mil serão pagos até final de Setembro e mais 25 mil até ao último dia do ano. Os restantes 100 mil euros serão pagos, em tranches de 25 mil euros, a cada trimestre de 2009. Entretanto e já a contar desde Junho (mês anterior à celebração do acordo) que Rebello está a receber um complemento de reforma de 3000 euros.

http://clix.expresso.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=ex.stories/412975

Pior que ser cego é não querer ver

(Esta msg foi me enviada por e-mail, vendo o peixe que me foi vendido)
----------


Não há ninguém em Portugal com acesso aos 'media',
e que não dependa de lugares ou favores, que possa desmascarar a esperteza saloia destes 'políticos' poucos escrupulosos e sem nível?...

*** Magalhães ***
o mais escandaloso golpe de propaganda do ano

Os noticiários abriram há dias, com pompa e circunstância, anunciando o lançamento do 'Primeiro computador portátil português', o 'Magalhães'.

A RTP refere que é 'um projecto português produzido em Portugal'
A SIC refere que 'um produto desenvolvido por empresas nacionais e pela Intel' e que a 'concepção é portuguesa e foi desenvolvida no âmbito do Plano Tecnologico.'

Na realidade, só com muito boa vontade é que o que foi dito e escrito é verdadeiro. O projecto não teve origem em Portugal, já existe desde 2006 e é da responsabilidade da Intel. Chama-se Classmate PC e é um laptop de baixo custo destinado ao terceiro mundo e já é vendido há muito tempo através da Amazon.

As notícias foram cuidadosamente feitas de forma a dar ideia que o 'Magalhães' é algo de completamente novo e com origem em Portugal. Não é verdade.
Felizmente, existem alguns blogues atentos. Na imprensa escrita salvou-se, que se tenha dado conta, a notícia do Portugal Diário: 'Tirando o nome, o logótipo e a capa exterior, tudo o resto é idêntico ao produto que a Intel tem estado a vender em várias partes do mundo desde 2006. Aliás, esta é já a segunda versão do produto.'

Pelos vistos, o jornalista Filipe Caetano foi o único a fazer um trabalhinho de investigação em vez de reproduzir o comunicado de imprensa do Governo.

A ideia é destruir os esforços de Negroponte para o OLPC.
O criador do MIT Media Lab criou esta inovação, o portátil de 100 dólares...
A Intel foi um dos parcceiros até ver o seu concorrente AND ser escolhida como fornecedor. Saiu do consórcio e criou o Classmate, que está a tentar impor aos países em desenvolvimento.

Sócrates acaba de aliar-se, SEM CONCURSO, à Intel, para destruir o projecto de Negroponte. A JP Sá Couto, que ja fazia os Tsumanis, tem assim, SEM CONCURSO, todo o mercado nacional do primeiro ciclo.

Tudo se justifica em nome de um número
de propaganda política terceiro-mundista.

Para os pivots (ex-jornalistas?) Rodrigues dos Santos ou José Alberto Carvalho, o importante é debitar chavões propagandísticos em vez de fazer perguntas.

Se não fosse a blogosfera - que o ministro Santos Silva ainda não controla - esta propaganda não seria desmascarada. Os jornalistas da imprensa tradicional têm vindo a revelar-se de uma ignorância, seguidismo e preguiça atroz.