Os cornos do Manel
Mandem-me este gajo para a arena, por favor. Se há ministro do actual governo que me faz aflição é o senhor Manuel Pinho.
De qualquer forma os ultimos governos do nosso país têm-me feito aflição. Talvez seja melhor mandá-los todos para a arena.
De qualquer forma os ultimos governos do nosso país têm-me feito aflição. Talvez seja melhor mandá-los todos para a arena.
2 Comments:
At 11:57 da tarde, Unknown said…
A alguns... era besuntá-los com mel e atirá-los aos ursos.
O Manelito foi infeliz. Já não era a primeira vez, mas desta vez, esqueceu-se que sócrates está numa operação de tolerância 0 a comportamentos que prejudiquem a sua IMAGEM.
Do "Manelito Reguila" podemos guardar a recordação de quando nos tentou vender na China, aos poderosos investidores, intitulando o povo português de ter a mão-de-obra barata...
Ficam para a história também, as mentiras ao povo de Aljustrel, sobre a sua promessa (e de socrates) de reabrir as minas... colmatado com a oferta de uns equipamentozitos de futebol ao Aljustrelense por parte da EDP...
E ele é também a "cara" do insucesso da Qimonda.
Os corninhos foram apenas a deixa de um caso que já estava para resolver há uns tempos. Sócrates já sabia que tinha que o tirar dali, mas estes tempos são para consolidar a imagem e não para fazer ondas.
Mas como foi o próprio Pinho a levantar a onda, o Socas aproveitou e mandou-o borda fora. E bem.
At 8:01 da tarde, Chakal said…
Acho que naquele momento o Josezito deve ter pensado: "como é que este gajo faz uma coisa destas só agora???" O jeito que tinha dado ao Governo a substituição deste senhor, que só não saiu de lá mais cedo porque o nosso Socras sempre foi mais de torcer do que partir.
Agora, a questão vai ser se o povo torna a apostar nos mesmos "sem touradas", ou se mete lá o bando da Manela (e, quiçá, com o Portas em anexo)
Enviar um comentário
<< Home