Caga Sentenças

Todo o Português caga a sua sentença. Neste espaço venho deixar a minha poia.

terça-feira, janeiro 20, 2009

Obama resolve

Meus amigos, podemos cruzar os braços.
A partir de hoje podemos voltar a dormir descansados e tranquilos.
Podemos redobrar a nossa inércia, porque a partir de hoje os nossos problemas serão resolvidos. É só uma questão de tempo.
Qual Liedson, qual quê, OBAMA RESOLVE.

Crise económica, bye bye, vem aí o OBAMA.
O Obama traz dinheiro, traz esperança e prosperidade. O Obama vai inverter a situação económica, vai trazer de volta o poder de compra aos cidadãos de todo o mundo, vamos todos voltar a poder comprar carros, muitos carros, muito grandes e muito mais caros do que aquilo que podemos pagar. Mas não faz mal, porque o Obama vai devolver o crédito aos consumidores e às empresas, e vai desta forma devolver o emprego ao sector automóvel e a todos os sectores da indústria que dele dependem.
O Obama vai trazer mais petróleo, para que não falte gasolina nos nossos carros, se faltar, o Obama vai finalmente lançar para o mercado algum chaço movido a energia alternativa, o Obamobile!!!

Povos famintos!!! Fazei ginástica aos vossos estomagos, vem aí comidinha... o Obama vai fazer chegar comida e água a África, cura para a cólera no Zimbabwe, ajuda humanitária para Gaza...
Falando em Gaza... vai chegar a solução para o conflito meus amigos, não morram já, aguentem só mais um bocadinho porque o Obama ja tem o truque na manga.
Tem também o truque na manga para retirar as tropas do Iraque e do Afeganistão, tem até o plano traçado para acabar com Guantanamo e devolver a vida e a vontade de viver a quem lá esteve preso.
Tem planos para desarmar o Irão e unir os povos apesar das suas crenças.

Há quem diga que tem resolução para a questão da avaliação dos professores em Portugal, e se pedirmos com jeitinho, há ainda mais umas soluções para os vossos problemas pessoais.
é uma questão de crença meus caros amigos!!!
YES WE CAN!!!

Ah meus amigos que eu estou cheio de fé. O mundo vai mudar, já me posso escarrapachar no sofá e suspirar de alívio.

Um abraço, que agora vou dormir a sesta.

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home