Caga Sentenças

Todo o Português caga a sua sentença. Neste espaço venho deixar a minha poia.

quinta-feira, novembro 06, 2008

O homem flipou


"O parlamento madeirense foi suspenso esta quarta-feira depois de o deputado do Partido da Nova Democracia, José Manuel Coelho, ter apresentado uma bandeira nazi e chamado fascistas aos parlamentares do PSD/Madeira no hemiciclo regional.

Segundo o Diário de Notícias da Madeira, o deputado lançou ainda acusações graves ao presidente do Governo Regional: «Eu tive três presidentes de câmara que receberam ordens de Alberto João Jardim para me matar».

O presidente da ALM, Miguel Mendonça, suspendeu os trabalhos previstos para esta quarta-feira e promete tomar medidas.

O símbolo é proibido pela lei portuguesa."
in diariodigital

1 Comments:

  • At 6:58 da tarde, Blogger Unknown said…

    Em respeito a este assunto, ouvi hoje 2 coisas que me fizeram rir:
    em 1º, o próprio Miguel Mendonça em declarações à TSF, onde admitia que "sim, foi uma decisão tomada a quente, mas que foi corrigida em menos de 24 horas".
    Ora isto deu-me vontade de rir, porque afinal o senhor devia andar "quente" ha uns dias, já que planear levar uma bandeira nazi para o parlamento, comprá-la e dissimulá-la entre papelinhos revela aqui um projecto que ainda deve ter levado alguns dias. E faz me rir, como é que ele diz que a situação foi corrigida menos de 24 horas depois. Eu cá acho que nem 24 anos depois, uma cena destas tem correcção, mas... cada cabeça a sua sentença.
    Que será que ele disse?: Epa, desculpem, a sério, queria ter levado a bandeira do Maritimo, mas enganei-me na gaveta e acabei por levar a outra que lá estava.
    E este ponto leva-me à minha 2ª risada do dia: Bruno Nogueira, o comediante, no programa de radio "tubo de ensaio", questionava-se de como é que o deputado do PND consegiu arranjar uma bandeira nazi com tanto nível na Madeira. Dá que pensar...

     

Enviar um comentário

<< Home