Caga Sentenças

Todo o Português caga a sua sentença. Neste espaço venho deixar a minha poia.

terça-feira, setembro 30, 2008

La barba de Osama me raspa los huevos...









Osama foi descoberto, não se encontra escondido numa gruta no Afeganistão mas sim na casa de ensaio dos Picha em Espanha. Uma entrevista foi prontamente conduzida pelo nosso repórter para apurar a razão do homem mais procurado do mundo se encontrar em Espanha.

“Boa tarde shôr Osama, desde já agradeço a oportunidade que nos foi dada para podermos efectuar esta entrevista.”

“Ora essa, eu estou cá para ajudar as pessoas...”

“O que o levou a refugiar-se em Espanha?”

“ É simples, está a ser planeada uma ofensiva contra a sede da Corporation dermo estetica; fui lá fazer uma operação para mudar a minha aparência e para não ser reconhecido na rua e esses gajos fizeram-me uma cabeça de caralho, eu já estou um bocado farto destas brincadeiras, já há uns anos atrás fui a Nova York fazer uma tatuagem nas costas e quando a fui ver ao espelho tinha lá um respectivo caralho no lugar da tatuagem “Rabat ´78”. Porque é que acham que dei cabo das torres gémeas? O estúdio era lá!”

“Qual a razão que o levou a tirar o turbante e fazer uma capa destas para uma banda que é desconhecida?”

“Para já eu só uso o turbante para tapar esta porra que me meteram na cabeça, é que eu nem sou muçulmano, sou Jeová, só uso o turbante para tapar isto. Fiz a capa para ajudar as pessoas que me acolheram, sei que graças a esta capa a banda irá ter muito sucesso, coisa que não iriam conseguir graças á musica que tocam que é um nojo.”

“Mas bastava o Sr. Osama aparecer na capa para a banda ter sucesso, escusava de mostrar a...erm... careca...”

“Sim, concordo mas eu queria fazer uma cena á José Cid como ele fez naquela capa em que aparece nu só com os óculos e um disco de ouro está a ver?”

“Sim, mas o Sr. Osama gosta de José Cid?”

“Quase tanto como gosto de Toni Carreira, as músicas deles puxam a lagrimazinha e eu, apesar de tudo, sou um sentimentalão.”

“Mudando de assunto, você já reparou no nome do álbum “La barba de Osama me raspa los huevos”?”

“Sim, já reparei, eu não falo uma única palavra de Espanhol mas os membros da banda disseram-me que queria dizer “A barba de Osama pica como o catano”!”.

“E não receia que os Picha estejam a fazer o mesmo que a corporacion dermo estetica e que a loja de tatuagens? Isto é, que também estejam a gozar consigo?”

“Não me parece, depois do 11 de Setembro todo o mundo ficou com medo aqui do paizinho. Nunca lhes vai passar pela cabeça gozar com uma pessoa que lhes pode dar cabo da sala de ensaios.”

“Não receia que os EUA venham a descobri-lo aqui em Espanha?”

“Não! Já está provado que o infiel Bush não vê um caralho á frente dos olhos.”

“Aham... (riso contido)... pois.”

“Não está a gozar comigo pois não?”

“Ora essa shôr Osama (leve palmada nas costas) nunca me passou pela cabeça gozar com a sua condição.”

A entrevista acabou repentinamente porque o repórter teve de sair da sala a correr, o Sr. Osama viu que o repórter, ao dar-lhe uma palmada nas costas, colou-lhe um post-it com um caralho desenhado.
Já agora, quem souber de uma sala de ensaios para alugar diga, pois os Picha ficaram sem sala após esta entrevista. Aceitam-se também repórteres para o Caga-Sentenças.

4 Comments:

  • At 10:09 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olha-me este cara de caralho...

     
  • At 7:09 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Puta que pariu, Osse Osama ai é foda \!!!

     
  • At 4:03 da tarde, Blogger Unknown said…

    A evasão escolar ainda é uma utopia na profilaxia da proliferação de idéias como essa.

     
  • At 12:53 da manhã, Anonymous Noisegrinder said…

    Nossa eu sou noisegrinder baterista desta banda e a gente é da Costa Rica não dá españa porra!!

    A banda está aprontando o novo demo filhos da puta

     

Enviar um comentário

<< Home