Caga Sentenças

Todo o Português caga a sua sentença. Neste espaço venho deixar a minha poia.

quinta-feira, dezembro 13, 2007

"ASAE, fechaste o restaurante ao meu pai"

Estas carinhas larocas são a ASAE. Eu pessoalmente estou farto como o caraças destes germofóbicos com fome de dinheiro que pode ser ou não limpo, aí não há perigo público.

Inspector-geral
Dr. António Nunes

Subinspector-geral
Dr. Francisco Lopes

Subinspector-geral
Eng. Jorge Reis

Subinspector-geral (Director Científico )
Eng. Manuel Barreto Dias

Vai daí o António Barreto também concorda comigo e fez uma petição. Aqui: http://www.petitiononline.com/naoasae/petition.html
Apetecem-me castanhas assadas em papel das páginas amarelas mas... guess what - gone.
Leiam o resto que já era aqui:
http://3.bp.blogspot.com/_s_KXjYCb7zg/R1VB3IRXiRI/AAAAAAAAABM/lYPCzMa51CU/s1600-h/ASAE.bmp
É que só nos faltava mais esta. Dass...

4 Comments:

  • At 6:17 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    O melhor mesmo é fecharem Portugal que está 'impróprio para consumo'.

    É a ginginha, são as castanhas, é queijo curado...
    Somos uns anormais, porque matamos o que nos diferencia e nada já tem a ver com limpeza. Somos uns paus mandados e uns bananas, outros países reagiram a normas malucas e disseram não. Nós para variar ficámos a dormir na forma e a baixar a cabeça.

     
  • At 7:23 da tarde, Blogger Unknown said…

    Ter uma autoridade sanitária em Portugal faz sentido, mas há limites para o rigor.
    Multar um restaurante em 2500 euros por não mencionar o vinho da casa no menu, não pode ser qualificado doutra maneira senão um roubo.
    Mandar para o lixo, kilos de peixe fresco (e outros) por não estarem devidamente acompanhados de guias de transporte ou por estas terem erros alheios ao comerciante, nao pode ser chamado de outra coisa que não parvoíce.
    E como tudo em Portugal, a ASAE também é movida por interesses...

    falta bom-senso à ASAE na minha opinião.
    Esta entidade não pode funcionar como um caçador de multas.
    Estou pra ver quando é que o estado cria uma entidade de auto-regulação e inspecção das suas proprias entidadese dos seus funcionários, aí sim, o Estado teria mais onde ir buscar receita...

     
  • At 10:43 da tarde, Blogger Arquiduquesa de Grayskull said…

    sobre as castanhas:

    http://opoderdegrayskull.blogspot.com/2007/12/j-no-era-sem-tempo.html

     
  • At 8:54 da manhã, Blogger Eric Blair said…

    já conprei mei-dúzia de colheres de pau, antes que as retirem das feiras

     

Enviar um comentário

<< Home