Caga Sentenças

Todo o Português caga a sua sentença. Neste espaço venho deixar a minha poia.

quarta-feira, setembro 26, 2007

Pat Condell, save us all


Aconselho todos os vídeos do Pat Condell. Mas mesmo todos.
Que estão AQUI

2 Comments:

  • At 10:32 da tarde, Blogger Unknown said…

    convenceste me. acho que o vou ver todos. vejam o unholy scriptures.

    j� agora, algo relacionado:

    Os custos da nova Igreja da Sant�ssima Trindade, em F�tima, j� contabilizados os acessos, dever�o ascender a 80 milh�es de euros, o dobro do inicialmente estimado, revelou esta ter�a-feira o reitor do Santu�rio, Luciano Guerra, avan�a a Lusa.

    Durante uma confer�ncia de imprensa realizada ap�s uma visita ao templo, que vai ser inaugurado no dia 12 de Outubro, Luciano Guerra justificou este aumento com a actualiza�o de pre�os, trabalhos a mais e o custo das obras de arte.

    Quando nasceu a ideia de fazer um novo templo, destinado a acolher pequenas multid�es em recinto fechado, o Santu�rio apontou um or�amento indicativo na ordem dos 40 milh�es de euros.

    Posteriormente a obra veio a ser adjudicada por cerca de 50 milh�es de euros � Somague, que se deparou com custos adicionais nos trabalhos nas funda�es da igreja, que chegaram a obrigar � coloca�o de estacas a 32 metros de profundidade em zonas de rocha.

    Actualmente, Luciano Guerra estima que o custo da obra atinja valores entre �os 60 e 70 milh�es de euros�, uma verba a que se somar� a contribui�o de dez milh�es que o santu�rio ir� fazer para o t�nel rodovi�rio adjacente e que ser� tutelado pela Estradas de Portugal.

    �A obra foi financiada integralmente pelas ofertas dos peregrinos�, salientou o reitor do Santu�rio, que espera ter no templo um �espa�o digno e adequado� para celebra�es at� nove mil pessoas, que poder�o estar �sentadas e confort�veis� e �abrigadas das intemp�ries�.

     
  • At 2:05 da manhã, Blogger carlos said…

    I'll state my case

     

Enviar um comentário

<< Home