Caga Sentenças

Todo o Português caga a sua sentença. Neste espaço venho deixar a minha poia.

quarta-feira, setembro 12, 2007

Bateristas!

Os bateristas são a espécie de musico mais gozada à face da terra. Eu às vezes entendo porquê. Já conheci musicos que não falam de musica com bateristas. Porque os bateristas não falam de musica, falam de batidas e ritmos e compassos e pratos e timbalões...
Eu fui (ou sou) baterista, mas adoro anedotas sobre bateristas, então resolvi partilhar algumas convosco.

Qual a unica coisa que uma banda não ouve do seu baterista?
-Hey pessoal, vamos tocar uma das minhas?

Qual a semelhança entre um espirro e um solo de bateria?
Conseguimos sentir que aí vem, e não podemos fazer nada contra isso.

Como é que se chama a um baterista com meio cerebro?
Dotado

Um dia pedi a um baterista para soletrar Mississipi e ele respondeu:
O rio, ou o estado?

Qual a maior mentir que podes contar a um baterista?
Espera aí que eu ajudo te a carregar o teu material.

Ouviram falar do baixista que fechou o carro com as chaves lá dentro?
Teve de partir o vidro para conseguir tirar de lá o baterista!

O que é que o baterista usa como contraceptivo?
A sua personalidade

esta so tem piada em ingles:
What is the difference between a drummer and a vacuum cleaner?
You have to plug one of them in before it sucks

Diz o filho: Mãe, mãe, quando crescer quero ser baterista!
-Oh filho não podes querer as 2 coisas!

1 Comments:

  • At 10:44 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Coitados dos (indispensáveis) bateristas(!), embora eu até nem goste muito de barulho!...
    Não sei se o Ricardo é baterista ou não. De qualquer modo, se o for, tenho de lhe dar os parabéns pelo sentido de humor.
    Esta é, do meu ponto de vista, uma das maiores provas de inteligência que o ser humano pode manifestar.

     

Enviar um comentário

<< Home