Caga Sentenças

Todo o Português caga a sua sentença. Neste espaço venho deixar a minha poia.

segunda-feira, maio 21, 2007



“A pilinha”, também incorrectamente conhecida por “Estava a assar sardinhas” é um tema onde Tony Moreira fala de um azar que teve em criança, ao assar sardinhas para o jantar do seu pai, em que por distracção acaba por queimar a pilinha. Certamente alguns leitores acabam por se rever neste tema, eu próprio há poucos dias ia sendo traído pelo meu hábito de andar em nu integral pela casa, e ao chegar-me ao fogão com o lume no máximo, houve pêlos que encarquilharam mais do que já estavam. Mas deixemos de falar de mim, aqui a estrela é Tony Moreira, artista que merecia um maior reconhecimento do que o que teve, e como o Portal Pimba sabe dar mérito a quem o merece, aqui fica para recordarem, o tema “A Pilinha”.
in Portal Pimba
a pilinha de tony

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home