Caga Sentenças

Todo o Português caga a sua sentença. Neste espaço venho deixar a minha poia.

terça-feira, maio 22, 2007

Compro Chamon

Coisa pouca, não preciso de muito.
Não é para vender nem para fumar em recintos fechados. Prometo não submeter os menores ao meu fumo, nem as grávidas nem mulheres em período de aleitamento. Também não vou operar com maquinaria pesada a seguir. Só quero mesmo uma beca para fumar depois de jantar. Pela minha saudinha que será assim e não de outra forma.
Sei que se quisesse podia comprar cocaína e outras drogas mais acessíveis, que além do mais me fariam sentir a pessoa mais brilhante e produtiva do mundo, mas não quero. Quero só dar um bafinho enquanto o sono não vem.
Como não posso plantar uma ervinha na minha varanda, porque a polícia apareceria com helis e cães-polícia, só me resta esperar que no meio de tanta tonelada de haxixe apreendida, uma alma caridosa da judiciária subtraia, só por gozo, umas graminhas ao processo de incineração. Basta que proceda como se de coca da boa se tratasse. Ou seja, finge que queima e volta a introduzir no mercado. Sim, porque não sendo rico, acho que também tenho direito ao entertenimento...obrigado.

1 Comments:

  • At 8:01 da tarde, Blogger Unknown said…

    há um chá da Lipton que se chama "sono tranquilo" que manda uma moca valente.
    Há outra coisa, que se vende livremente em qualquer café ou tasco (e cuja legalização nunca foi questionada) que se chama VINHO, que ajuda muitos homens portugueses a combater as insonias, e até a resolver problemas familiares... à pancada, normalmente.
    Pode não ser o método mais ortodoxo, mas que resulta...

     

Enviar um comentário

<< Home