Caga Sentenças

Todo o Português caga a sua sentença. Neste espaço venho deixar a minha poia.

segunda-feira, janeiro 15, 2007

é um abuso


"Sentia-me sempre vigiado. A avó materna chegou a considerar abuso o facto de pôr as miúdas no colo e fazer 'cavalinho'. Achava que aqueles movimentos tinham uma carga altamente sexual. Para evitar problemas, deixei de lhes mudar as fraldas, deixei de lhes dar banho, e já nem sabia bem o que podia ou não ser considerado estranho. Sentia-me encurralado."

isto vai de extremos. sempre houve abusos sexuais e sempre houve silêncio sobre os mesmos. agora parece que de repente, há queixas dos abusos e dos casos que nem são abusos.
o roman polanski não pode pisar solo dos EUA sobre pena de ser preso. (mas o woody allen pode viver com a filha) - eu com 43 anos já nem posso ir à hot rio com a minha namorada de 16.

no dn

2 Comments:

  • At 8:09 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    De facto, poderá haver situações em que muito 'boa' gentinha se aproveita para infernizar a vida ao parceiro que, em determinada altura da vida se disse amar e de quem, nomeadamente, até se teve o desplante de ter filhos...
    Pessoalmente não conheço factos em concreto, mas tenho ouvido histórias de pôr os cabelos em pé!!

     
  • At 11:22 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    43? 16????
    Isso não é pedofilia! É caça predatória!!!

     

Enviar um comentário

<< Home