Caga Sentenças

Todo o Português caga a sua sentença. Neste espaço venho deixar a minha poia.

domingo, dezembro 10, 2006

Morreu Agosto PanaChe


Morreu, aos 91 anos de idade, o general Agosto PanaChe. Depois de lutar durante anos contra a sua doença prolongada (longevitite) e de ter sobrevivido a dois acidentes cardio-intestinais não foi capaz de sucumbir antes e só agora, tardiamente, a vida o abandonou.
PanaChe deixa um legado a não esquecer: grande lutador contra as liberdades fundamentais, torturador-mor do Vice-Reino de Chileguai, idealista da ditatura e ditador do ideal.
Recentemente convertido ao hinduismo, o seu corpo encontra-se em câmara ardente no topo de uma pira funerária que arde regada com gasolina, absinto e napalm. (Arroiters)

5 Comments:

  • At 11:39 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    A esse tal de PanaChe a cova já deve tantos anos!...
    A morte deve andar um pouco zarolha: leva tanta gente que não deveria levar e deixa outros que, se partissem, cedo no tempo, era um bem precioso para a humanidade!...

     
  • At 12:02 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    ...A seguir, espero que seja Fidel Castro, outro grande humanista!

     
  • At 2:45 da tarde, Blogger Papa Ratzi said…

    Ou talvez o Kim Jong Il caia dos sapatos abaixo.

     
  • At 10:10 da manhã, Blogger Barão da Tróia II said…

    Já foi tarde! Boa semana.

     
  • At 2:18 da manhã, Blogger Mac Adame said…

    Decidi avisar a blogosfera que ando a tentar transformar-me num grande pulha. Fiquei assim desde que descobri que os pulhas são sempre os últimos a morrer. Pinochet é só mais um. Deve haver qualquer coisa errada com o Deus que dizem existir. Ou então leva os bons para perto dele bem novos porque precisa da sua companhia, enquanto que nos deixa cá a atasanar a vida crápulas como o Pinochet. Mesmo que esta última hipótese seja a verdadeira, é mal feito na mesma.

     

Enviar um comentário

<< Home