manuel!
1.
o manuel freire é o rei da macacada! outra vez....
foram votos o que fez o antes rapazote de vieira de leiria presidir à spa pelo segundo ano consecutivo. os poderes alicerçam-se e freire tem bem dado ares de que é firme e está para ficar.
2.
há coisas que são de facto olhadas muito relativamente, como o caso dos filmes. é só pensar (e abismar) no número de frames presente em cada um deles. um filme de 1 hora e meia gravado em pelicula (24fps) tem 129600 frames e se for em digital, terá 160380 frames. ora se analizarmos assim, há várias coisas num filme que podem ser interessantes, mesmo tratando-se de uma obra de leonel vieira.
poder-se-ia começar a dizer: "vi milhões de frames do almodóvar" ou: "não posso falar muito desse cineasta, só conheço 30232424246 frames do trabalho dele". estas questões, atentamente vêm sido aproximadas aos portugueses na parte da manhã (onde é mais fácil entrar na caixa encefálica, pela moleza) com pessoas como manuel luís gouch (ai) ou fátima lopes (ui) e pela noite principalmente por um monte de carne chamado josé carlos malato, que antes ainda se encondia numa rádio e agora é vê-lo a torto e a direito. dá dó.
3.
a delegação de cultura do centro abriu os apoios às iniciativas culturais da região. a questão é a seguinte: na marinha grande compro o público e no "local" vem a secção lisboa e não a secção centro, coo por exemplo em coimbra. alguém me ajuda a redefinir as regiões de portugal? quantas? como? e a que custo?
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home