Caga Sentenças

Todo o Português caga a sua sentença. Neste espaço venho deixar a minha poia.

quinta-feira, novembro 02, 2006

INK

andava uma mosca aqui no quarto a atazanar-me a cabeça. não como nem por onde entrou, aqui às voltas, impertinente, impossível e implacável. o zumbido a emprenhar-me as orelhas.
decidi ir à casa de banho, obrar, para que me não importunasse e também porque na realidade tinha vontade de o fazer. para companhia levei a regional revista INK.
e não é que a mosca estava na casa de banho? assim que a vi vir em direcção a mim, os sentidos alerta, fixei-a nos seus milhões de olhos com apenas os meus dois, levantei a revista ao alto e com um golpe tipo esquartejamento, lancei a revista a uns 17km/h contra a pobre drosóphila melanongaster (isto pode estar mal, não me apetece confirmar no google - e se alguém fõr lá é só porque revela mesquinhez, tem provavelmente um mau karma e quer brilhar à custa dos erros dos outros).

a mosca morreu . a revista ink é boa.


o site está aqui >> Em branco, by the way

6 Comments:

  • At 11:40 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    MOSCAS - insetos dípteros esquizóforos da subordem dos ciclórrafos, com cerca de 80 mil espécies descritas, que se dividem em caliptrados e acaliptrados e numerosas famílias.

    Isto é que é sabedoria... o resto é paisagem!

     
  • At 2:03 da tarde, Blogger Cão com Pulgas said…

    Muito bom!
    Imagino até a fotografia do Luís Vasco com uma mosca esborrachada na testa...

     
  • At 2:31 da tarde, Blogger Papa Ratzi said…

    Não se compreende para que é que serve uma revista que apenas mostra sorrisos parvos fotografados na night. Oh! Que gente tão bela!
    Pena que o papel da revista seja tão lustroso e nâo absorvente.

     
  • At 6:41 da tarde, Blogger ZuLu said…

    A revista inc pode ser muito boa para matar moscas, mas deixa um pouco a desejar no que toca a limpar o cú. O papel devia ser mais suave.

     
  • At 4:00 da tarde, Blogger Eric Blair said…

    E a tal de drosóphila melanongaster? Safou-se?

     
  • At 1:25 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    A epidemia de moscas e insectos vários é já tão gramde que qq papel serve para começar o serviço!

     

Enviar um comentário

<< Home