Caga Sentenças

Todo o Português caga a sua sentença. Neste espaço venho deixar a minha poia.

quarta-feira, agosto 09, 2006

DESCULPAS AO FRANZ!

Hoje comeca o tão esperado Sziget Festival, em Budapeste todas as conversas seguem o mesmo rumo… Sziget para aqui, Sziget para ali. Eu vou estar lá. Hoje entre as 21h e as 22h (hora húngara) quem aparecer na tenda da Coca-Cola ouve as músicas que eu estou a escolher. Infelizmente os Franz Ferdinand comecam á mesma hora, um bocado mais ao lado, no palco principal… Infelizmente para eles. Mas de qualquer forma peco aos meus amigos e fans que na vez de ficarem na tenda da Coca-Cola comigo, se desloquem para o concerto dos britânicos, espero que não seja pedir muito… Apenas, tentem. Desculpa Franz, estou a fazer tudo o que está ao meu alcance para te deixar algum público, espero que me compreendas!

O programa está aqui www.szigetfestival.com ou aqui www.myspace.com/szigetfestival

1 Comments:

  • At 1:54 da tarde, Blogger Unknown said…

    Coitadinhos dos Franz Ferdinand, devem ter tido um fracasso de audiencia.

     

Enviar um comentário

<< Home