Caga Sentenças

Todo o Português caga a sua sentença. Neste espaço venho deixar a minha poia.

terça-feira, julho 04, 2006

Restaurador Olhex! No caga-catálogo!

Finalmente, o Caga-Sentenças conseguiu mais uma representação única no mercado dos cosméticos. Falamos do restaurador Olhex, o reparador anal!

Tem problemas?
A sua mulher traíu-o?
Os negócios correm mal?
Levou piçada do patrão?
A sua equipa tem perdido os jogos?
É investidor no Sporting?
Já não se lembra do que aconteceu e tem uma leve dor quando se senta?
Tem tido dificuldades em reter o cagalhão?
Votou no Cavaco?
Embubadaste-te e quando acordaste tinhas a calça arreada?

Provávelmente foi enrabado. Agora, há luz no fundo do tunel, o seu problema vai ser solucionado. Este maravilhoso produto fabricado a partir de óleos naturais de pele de elefante vai restituir a forma original do seu esfincter. Cortar o cagalhão nunca foi tão fácil.

Perigo!!! Tunel. Acenda os médios Pronto para outra

Este produto, apesar do seu recente lançamento, tem tido enorme sucesso no mercado internacional, especialmente na Holanda e mais recentemente na Inglaterra. O produto vai ser lançado esta quarta-feira no mercado francês e quem sabe, ainda pode ser lançado no mercado português nesta semana!
Experimente!

3 Comments:

  • At 9:30 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Há dias o meu homem abusou um bocadinho de mim quando estavamos a fazer aquilo.
    No dia seguinte tive umas reacções estranhas. Primeiro doía. Depois deixou de doer. Aliás deixei mesmo de sentir, de tal forma que me borrei pela perneira abaixo enquanto fazia a sopa.
    Tenho um tio na Holanda que me recomendou este porduto. Já me amandou uma bisnaga e eu espalhei bem a toda a volta lá do sitio.
    Fiquei maravilhada com os resultados. Por momentos pensava que ia ficar cega do olho do cú.
    Aconselho vivamente, e encorajo-vos a prestar o vosso depoimento.
    Obrigada e um bem-haja.

    Suzete.

     
  • At 3:36 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Que bela merda!

     
  • At 7:35 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    O produto funciona bem mesmo para quem sofre das Amberródias?

     

Enviar um comentário

<< Home