Caga Sentenças

Todo o Português caga a sua sentença. Neste espaço venho deixar a minha poia.

terça-feira, julho 11, 2006

Ford Fiesta Club

Image Hosted by ImageShack.us

Retirado do Forum Fiesta Club Portugal, http://www.fiestaclubportugal.org/forum/viewtopic.php?t=3187&start=120&sid=3be658d092beee92a499d288368f15a4

Personagem 1(P.1) -"fosga-se ... voçês são teimosos.....
só vou fazer um comentário......
alguém aqui disse que tinha que ser um punto com muito sumo...para o fiesta.......
pois eu acho que é preciso um fiesta com muito sumo para o sport.....

P.2 -Tb te posso avivar a memoria se kiseres....
Lembrate disto:
- IC1.. iamos nos pas bombas da pans... vens do cone do punto... sais... poeste ao lado e façote eu sinal com os dedos a diser ke o punto ia a puxar 6... e tu lado a lado com o punto.... e de resposta dises tu ke ias a puxar uma kuarta..... e foste sempre lado a lado com o punto
Se nao te lembrares eu espeto ja aki com o filme, nao tem prob
Ps: Ramalho pra ti kdo kiseres, onde kiseres e so diseres ke a malta dispoe as makinas pa um comparativo

P.3-Com o Dono do carro dei-lhe uma ratada de alguns 5 carros
A seguir foi um outro colega meu conduzir o Punto e , em arranque ficou taco a taco e em ponta o cabrão passou-me com o capon...

P.4-Chamem-me o que quiserem mas só acredito quando vir porque já me pikei c 1 punto sport mk2 e levou no pacote, tanto de 1a como de 2a! E tenho testemunhas, foram pra'i uns 4 carros de diferença, só nao tenho videos porque inda n tinha a cam,só tenho video dum arranke meu contra o clio 1.2 mk3 do [JC] ex-fiesta. Nada melhor que um tira teimas para acabar com este tópico de uma vez por todas"


Fiesta...Born to drive wild!

27 Comments:

Enviar um comentário

<< Home