Caga Sentenças

Todo o Português caga a sua sentença. Neste espaço venho deixar a minha poia.

quarta-feira, julho 05, 2006

BBC Wildlife Magazine nº 2

Jaques Piston

Jaques Piston apresenta: United States Of Nazareth

US Nazareth é uma pequena vila piscatória situada na zona centro do país à beira-mar plantado onde abundam alguns espécimes raríssimos no mundo actual.
Os seus habitantes, os piscinus ahprimus são descendentes de um cruzamento de piratas bolivianos com ciganos romenos, que faziam férias por estas bandas.
O Piscinus Ahprimus é conhecido pelo coaxar tipico gritando "Ahprim" Ahprim" repetidamente. As mulheres gritam frequentemente "vai um quartinho", como sinal de extrema hospitalidade, como é apanágio desta população. Na verdade, eles adoram ser hospitaleiros no verão para obter subsistência para um inverno duro no mar.
São da familia dos piscinum costaquentem e como eles, têm um comportamento agressivo, mas mais afincados. Em vez das fêmeas a servir de chamariz, eles usam a hospitalidade e a noite animada, embubadando as suas presas até chegar o momento de os carregar com porrada, tácticas diferentes para o mesmo fim. Esta espécie é tão mortifera a sós como em grupo, não têm por habito caçar em grupo mas também não fazem qualquer seleção no que toca a aviar uns sopapos, qualquer um serve.
A sua alimentação consiste em carapau aberto e seco ao sol e muita "mini", mais uma vez a alimentação é muito parecida com os primus costaquentem.
Não perca a próxima edição da Wildlife Magazine nº3 "Os Vitruum marinhotos".

3 Comments:

  • At 3:50 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    ...Não esquecer que os habitantes de US of Nazareth só são extremamente agressivos no seu habitat natural in Nazareth, pois noutros locais portam-se como cordeirinhos. Talvez por pensarem que nas outras regiões os habitantes são tão agressivos e tribalistas como eles e que podem arriscar apanhar uma sova!

     
  • At 4:25 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Sempre me dei mal com as comunidades piscatórias, deve ser por isso que não gosto do Algarve, da Nazaré, de Peniche, da Vieira ou de Buarcos.
    Entre andar à porrada com ciganos do mar ou borrar um pé todo até à virilha no meio da Serra de Aire, prefiro a segunda.
    O mar é muito bonito mas é para apreciar com calma, não é com os copos.
    Fumem erva!

     
  • At 7:42 da tarde, Blogger ZuLu said…

    Então e entre borrar um pé todo até á virilha no meio de Serra de Aire e borrar o pé até ao joelho no meio de Castro Marim? Que preferes?

     

Enviar um comentário

<< Home