Oh pá, até pode ser, mas este também foi o cerial maker, lembram-se do Alentejo ser o celeiro? e daquela promoção do vinho? Já não há gajos assim, porra ainda bem!
Olhó Toi! Eu já desconfiava das converças dele lá no bar da GNR. Há dias tavamos lá a bebere um moscatéle e ele disse que tinha esfodaçado umas miudas! Eu na altura até pençei que fosse aquele esfodaçar... pronto, mais devagarinho, agora assim pa...
"Toi, como é conhecido, levantou suspeitas à Polícia Judiciária precisamente por estar acima de qualquer suspeita. (...)era sociável, estimado por todos, dirigente da Casa do Benfica, autarca(...) O indivíduo psicopata não apresenta culpa ou remorsos e quando protagoniza um crime entra num processo de queda que o orienta para futuros crimes com o mesmo padrão de comportamento, embora aperfeiçoando os métodos.(...) Não temeria qualquer operação stop de uma outra força policial pois ao identificar-se como militar dificilmente o iriam importunar. Para o senhor Vasco, que ontem bateu as margens da barragem da Aguieira por suspeitar que Toi tenha atirado para lá duas das jovens desaparecidas, ele era "muito simpático"."
3 Comments:
At 2:04 da tarde, Anónimo said…
Oh pá, até pode ser, mas este também foi o cerial maker, lembram-se do Alentejo ser o celeiro? e daquela promoção do vinho? Já não há gajos assim, porra ainda bem!
At 1:02 da manhã, Anónimo said…
Olhó Toi!
Eu já desconfiava das converças dele lá no bar da GNR. Há dias tavamos lá a bebere um moscatéle e ele disse que tinha esfodaçado umas miudas! Eu na altura até pençei que fosse aquele esfodaçar... pronto, mais devagarinho, agora assim pa...
At 1:07 da manhã, Unknown said…
"Toi, como é conhecido, levantou suspeitas à Polícia Judiciária precisamente por estar acima de qualquer suspeita. (...)era sociável, estimado por todos, dirigente da Casa do Benfica, autarca(...)
O indivíduo psicopata não apresenta culpa ou remorsos e quando protagoniza um crime entra num processo de queda que o orienta para futuros crimes com o mesmo padrão de comportamento, embora aperfeiçoando os métodos.(...) Não temeria qualquer operação stop de uma outra força policial pois ao identificar-se como militar dificilmente o iriam importunar.
Para o senhor Vasco, que ontem bateu as margens da barragem da Aguieira por suspeitar que Toi tenha atirado para lá duas das jovens desaparecidas, ele era "muito simpático"."
Enviar um comentário
<< Home