Caga Sentenças

Todo o Português caga a sua sentença. Neste espaço venho deixar a minha poia.

quinta-feira, junho 01, 2006

Grande Show Lésbico!

Não, não é um post homofóbico, muito pelo contrário. Pelo contrário também não, não é um post homossexual. Não... é um post de merda.
Pois, hoje lá ia eu a andar de carro pela estrada da Figueira da Foz e começo a ver uns cartazes em amarelo practicamente em todas as árvores, a anunciar um show Lésbico num strip clube qualquer.
Não haja dúvida que já há pouco para entreter os broncolóides: Ou festivais de "tuning" com o Fernando Rocha, ou shows de strip, putas e varões galvanizados com o lustro puxado por um óleozinho de badejo.
Sinceramente, não sou fã de strip, nunca fui a um stripclub, nem me sinto muito tentado. Talvez até gostasse de ir uma vez para ver me rir um bocado, mas o que é facto é que não me atrai, e principalmente se fosse "descomprometido" é que eu não ia mesmo. Entrar rebarbado e sair pior, não deve haver frustração maior. As casas de banho desses sitios devem cheirar a leite estragado, devem estar cobertas de estalactites e quem sabe alguns já provaram umas estalagmites também... mas adiante...
Outra coisa que me faz "espéce" nos broncolóides é esta atracção por lésbicas.
Meus amigos, quando falamos em lésbicas, estamos a falar de meninas que gostam de meninas. E não querem homens para nada. Isto apesar da malta achar que o que elas precisavam era de sentir o bargamalho para saberem o que é bom para a tosse. Eu compreendo que tenham o fascínio pela táctica do "triangulo ofensivo", mas pensem bem, não se sintam humilhados no fim. É que há quem diga que elas se distraem muito uma com a outra. E desta vez não será por falarem de pulseiras e fios e uma saia linda que estava na Bershka. E tu a anhar! Ah pois.
Ainda há dias um colega comentava: "Eia fufas? Altamente, manda-as cá." Meu, elas são fufas, não te querem pra nada. Isto é mesmo bronquice tipica.
Nunca vi uma mulher fogosa do género: "Quem me dera ir para a cama com 2 grandes paneleiros! Isso é que era!" Porque será?
Ah espera, estavam na Bershka, não tiveram tempo para pensar nisso...


Viva o Caga-Sentenças...

5 Comments:

  • At 12:20 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    De facto, nunca entendi essa estranha atracção por lésbicas, deve ser algo que está entranhado em nós! Quem é o gajo que não gosta de ver 2 tipas a comerem-se monstruosamente? Ui! Até me dá os calores só de pensar nisso! E então quando são gémeas? Deve haver algo de muito excitante em ver 2 lindas e voluptuosas mulheres iguaizinhas a beijarem-se, a despirem-se e a apalparem-se enquanto gemem baixinho!!...Está calor aqui ou é só impressão?

     
  • At 12:58 da manhã, Blogger Papa Ratzi said…

    Essa de serem gémeas deve ser como beijar (ou outra coisa qualquer) um espelho. Deve ter o seu quê de simétrico.
    Quando se fala de grande show lésbico referem-se a fulanas pagas para satisfazerem o voyeurismo de outrem, portanto uma espécie de prostituição em que ao consumidor/cliente apenas lhe resta fazer depois uma luta de cinco contra um.

     
  • At 1:41 da manhã, Blogger carlos said…

    o amor é lindo!
    :)
    Ó Ricardo, não é preciso intervires, a coisa vista de fora tem o seu quê.

     
  • At 11:21 da manhã, Blogger Eric Blair said…

    Pá, gajas são gajas. Há as boas e as muito boas, lá a orientação sexual não é para aqui (ali) chamada.

     
  • At 8:52 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    então e qdo 1 gajo vai ao cinema, é pra quê? já n vou há mto tempo, mas da ultima vez, n me lembro da tela ser famosa na área dos felácios. fui "VER" um filme, se bem m'alembro.

     

Enviar um comentário

<< Home