Caga Sentenças

Todo o Português caga a sua sentença. Neste espaço venho deixar a minha poia.

sexta-feira, maio 19, 2006

Gilberto Madail anuncia a despedida.

Madail

Gilberto Madaíl anunciou hoje em conferência de imprensa o seu afastamento da Federação Portuguesa de Futebol.
Madaíl, convocou os representantes das principais agências noticiosas (Arroiters, BLusa) para anunciar o abandono das funções por ele realizadas até esta data.
"Sinto que já chega"- referiu o ainda presidente da FPF- "Chega a hora em que temos de saber quando parar, e para mim, será depois do Campeonato do Mundo."
Questionado sobre o futuro, a resposta de Gilberto Madail não podia ser mais surpreendente:
"Vou dedicar-me à minha paixão de sempre, à minha verdadeira vocação, a caixilharia de aluminio. Não consigo enganar-me por mais tempo, ao fazer-me passar por algo que não sou, que é ser presidente de um cargo tão importante como o da FPF. Confesso que tenho saudades de ouvir o barulho da rebarbadora a cortar o perfil de aluminio.
Já constituí entretanto a empresa onde vou passar os próximos anos, a Madaíl Caixilharia de Aluminio e PVC, Lda. Aproveito a conferência para anunciar a minha campanha de lançamento de 10% de desconto nos meus primeiros 10 trabalhos."
Visivelmente satisfeito, Gilberto Madaíl acredita que o seu futuro será mais risonho e que este anuncio reforça a "moral das tropas" para o Campeonato do Mundo.
"Os jogadores ficaram em pulgas quando lhes falei desta minha iniciativa. Prometi-lhes janelas novas em aluminio para as suas casas se trouxessem a taça para casa. Eles mostraram-se empenhados em conseguir os objectivos e dizem que agora sim, vão comer a relva pelo presidente. É muito querido da parte deles."
Gilberto Madail, abandonou então a sala, visivelmente emocionado. O Caga-Sentenças deseja-lhe a melhor sorte para os seus planos.

3 Comments:

  • At 1:06 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    ...isso era bom demais!

     
  • At 5:08 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    fosse isso verdade e que contaria ficaria eu.

     
  • At 1:05 da tarde, Blogger Chakal said…

    Boa sorte para a nova ocupação Gil. Pena não teres perseugido mais cedo o teu sonho :D

     

Enviar um comentário

<< Home