Caga Sentenças

Todo o Português caga a sua sentença. Neste espaço venho deixar a minha poia.

sábado, abril 01, 2006

Sortido de citações de filhos da puta




Deixemos que a vida de cada turcomano seja tão bela como os nossos melões.

Saparmurat Ateyevich Niyazov (1940-)








Sou algo modesto. Não digo ao povo que sou um líder.



Saloth Sar (Pol Pot) (1925-1998)









O comunismo não é o amor. O comunismo é o martelo que nós usamos para esmagar os nossos inimigos.


Mao Zedong (1893-1976)







A morte resolve todos os problemas, sem homens não há problemas.
Josif Vissarionovich Djugashvili (Stalin) (1879-1953)









A verdade é que os homens estão cansados da liberdade.
Benito Amilcare Andrea Mussolini (1883-1945)






Qualquer um que pinte um céu verde e os campos azuis devia ser esterilizado.

Adolf Hitler (1889-1945)






Quero o teu coração. Quero comer os teus filhos.
Idi Amin Dada (1924 ou 25-2003)
Uma forma diferente de iniciar o mês da Liberdade.

16 Comments:

  • At 3:56 da tarde, Blogger Yes, Master said…

    Na verdade...Uns grandes filhos da puta!!!

     
  • At 12:17 da manhã, Blogger zé lérias (?) said…

    Falta aqui uma galeria enorme desses sacanas. Esqueceram-se do "nosso" Salazar?:
    "A liberdade diminui à medida que o homem evolui e se torna civilizado."
    -A partir de 1932 (Decreto de 19 de Março) o Diário do Governo apresenta 113 frases (de Salazar a Mussolini) como por exemplo: "Obedece e saberás mandar!"; "Se tu soubesses o que custa mandar, gostarias mais de obedecer toda a vida!". Estas frases seriam expostas nas escolas, nomeadamente nas paredes dos Liceus.
    ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, Na sua larga maioria, os professores do ensino secundário não eram efectivos, não ganhavam nas férias faziam estágio a expensas próprias e tinham de vencer um dificílimo "Exame de Estado".10 Os anos 1932-33 constituem oEm 24 de Novembro de 1936, publica-se um Decreto-Lei que reconhece o péssimo salário dos professores do ensino primário, pois afirma, no seu artº 9º:
    "O casamento das professoras não poderá realizar-se sem autorização do ministro da Educação, que só deverá concedê-la nos termos seguintes: 1- Ter o pretendente bom comportamento moral e cívico; 2-Ter o pretendente vencimentos ou rendimentos documentalmente comprovados, em harmonia com os da professora."

     
  • At 12:38 da manhã, Blogger Papa Ratzi said…

    O nosso Botas realmente não aparece aqui. Os filhos da puta são tantos, e demasiados, que seria necessário um blogue inteiro para que coubessem todos.

     
  • At 1:04 da manhã, Blogger joca afonso said…

    Ao pé dos outros o "nosso" Hitler está muito mansinho...Mas quer-me parecer que se pudesse e interpretando as palavras, era ele que os castrava todos...O supra-sumo dos filhos da puta ( fora as mãezitas, que coitadas, não tiveram coragem de os afogar na banheira)!

     
  • At 6:40 da tarde, Blogger Cão com Pulgas said…

    "...acho que sou um pouco auto-convencido...pelo menos lá em casa...às vezes ao jantar dizem-me...ah, és um bocado auto-convencido"

    Anibal Cavaco Silva

     
  • At 8:40 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Cão com Pulgas, não insultes mais o homem, ao comparares o nosso presidente com ditadores . É muito feio ter tão mau perder depois de ter passado tanto tempo das eleições.

     
  • At 9:39 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Assumo a minha ignorância e o meu anti-comunismo primário, mas custa-me a aceitar que Mao Tze Tung alguma vez, ele próprio, tenha proferido ou escrito a frase que aqui consta ao lado da sua foto, por via da inteligência que se lhe reconheceu.
    Posso, no entanto, estar enganado, por isso gostaria de saber em que discurso ou obra sua proferiu essas palavras.
    Com isto não estou a duvidar da isenção do autor do post que julgo pessoa impoluta, até prova em contrário.

     
  • At 10:29 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Acho estranho que o post refira tantos filhos da puta do sistema capitalista como do sistema dito sistema socialista, quando, todos sabemos (não só pelo facto do sistema capitalista ser mais antigo, como também por aquele sistema estar implantado em quase todo o mundo), que existiram e ainda existem "palettes" e "palettes" do "lado de cá". Os quais quais torturaram e assassinaram seres humanos - sobretudo estudantes e trabalhadores progressistas nacionais estrangeiros - e cuja maioria não foi julgada, ou julgada com benevolência ,como é o caso recente do Pinochet e de entre estes têm ou tiveram exílios dourados, nomeadamente em território americano e europeu, tais como, só para citar os que me vêm à memória: Pinochet do Chile;Idi Amin, do Uganda; Jean-Claude Duvalier, do Haiti; Mengistu Hailé Marian, da Etiópia; Ferdinand Marcos, das Filipinas;Noriega, do Panamá; Charles Taylor,da Libéria;Hissene Habre, do Chade; Saddam Hussein, do Iraque,
    Enfim...

     
  • At 12:55 da tarde, Blogger Chakal said…

    @Zé Lérias: Embora a frase "A liberdade diminui à medida que o homem evolui e se torna civilizado." tenha sido dita por um sacana da pior espécie, não deixa por isso de ser filosoficamente correcta.
    @Lobomau: Quando se fala em filhos da puta que cometeram atrocidades contra a liberdade colectiva dos cidadãos, não nos podemos esquecer das cargas policiais contra estudantes, cargas de uma polícia contra a outra, buzinões e afins que foram perpetrados (ou ordenados) por alguém que, mesmo tendo o cargo presidencial, não pode deixar de ter o epíteto de filho da puta. Por essa lógica teríamos, também, de fechar os olhos à conta na Suiça do Isaltino, à fuga da Felgueiras pró Brasil, ao Jaguar que a Moderna pagou ao Paulo Portas, etc.
    Filhos da puta? Sim, todos eles. E como diz a fatinha, eles andem por cá!

     
  • At 1:59 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Caro Carlos Kanfos só disse que é de muito mau gosto comparar certas pessoas com Ditadores. Afinal este Post era sobre isso: DITADORES! E não um veiculo para voltar á mesma tecla de "Ai que os nossos politicos são uma merda, ai que filhos da Puta!" Realmente até são, mas compará-los com Ditadores é ridiculo!

     
  • At 3:54 da tarde, Blogger Chakal said…

    Até que ponto será ridículo? A postura autista perante os direitos do povo, a utilização da força para calar vozes discordantes...parece-me que há alguns pontos em comum.
    Não quero comparar o Cavaco a um ditador (ainda que ele tenha bom perfil para o cargo), apenas o associei ao título da posta, nomeadamente aquela parte dos "filhos da puta":)

     
  • At 7:48 da tarde, Blogger Cão com Pulgas said…

    Tens razão Lobo Mau.
    O Cavaco não se compara a estes tipos, Justiça lhes seja feita. Alguns deles chegaram a ser acusados de canibalismo e até ver, o mais próximo que o Sr. Aníbal esteve de tal prática foi quando comeu aquele bolo-rei de boca escancarada. Quase podíamos ver as cerejas cristalizadas, quais cabeças humanas, a serem trituradas por uma cremalheira amarela. Não, tu tens razão.
    A minha comparação só pode ser feita com alguém que nem consta da lista, mas que foi referido. É verdade, o Botas. Aqui a coisa joga mais a meu favor, hás-de convir. Ambos vêm da Santa Cona do Assobio com elan de que vão mudar as finanças. Ambos se fecham nos números e evitam o diálogo, e nenhum deles hesitou na hora de mandar vir pau para toda a gente. Ambos têm parcos gostos pela novidade, pelo cultural e artístico e fazem o mesmo ar constrangido e pesaroso quando se dirigem à Nação.
    Não tenho mau perder. Este pode ser o presidente de muita gente e não o meu pela mesma razão que acho que o Simão não deve ser capitão do Benfica. Não que não possuam qualidades técnicas, mas porque não têm perfil. Não são uma grande personalidade, nunca vingaram lá fora como as propagandas tentam vender. São duas almas penadas que, por vezes, têm ocasos, tabus, jornadas e jornadas sem um ar de sua graça. São uma fraude muito bem fabricada.

     
  • At 12:08 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Fodes! Só faltava o Benfica! Hoje já vi o falhanço do Simão umas 300 vezes na TV e sempre me dá um murro no estomâgo como se fosse a primeira vez! Não me falem no Benfica! Hoje não! E se vejo outra vez aquele anúncio do Ronaldinho Gaúcho com a rir-se com cara de parvo em novo e em velho...Vou á Catalunha e...ARREBENTO AQUELA MERDA TODA!!! UFF, uff,uff...desculpem-lá vou agora tomar as gotas...

     
  • At 1:15 da tarde, Blogger Chakal said…

    Pah, lobomau, se quiseres companhi até à Catalunha, tu levas as cervejas e eu o C4 :P

     
  • At 4:29 da manhã, Blogger zé lérias (?) said…

    Amigo Chacal (Carlos):

    O "Manholas" de Santa Comba ao dizer que "A liberdade diminui à medida que o homem evolui e se torna civilizado" encerra apenas uma intenção:
    Dizer aos intelectuais da altura que o Povo não estava preparado para ter liberdade. Penso eu.
    Para além do mais, o que é filosoficamente correcto para uns, pode não o ser para outros.

    Por isso, atenção às asserções definitivas ;)

     
  • At 2:09 da tarde, Blogger miguel said…

    pena é que, a única frase de estaline que lhe atribuis para o caracterizar no mesmo enquadramento em que colocas os outros, é falsa. Foi escrita por um biógrafo de estaline e foi-lhe atribuída, sendo negada pelo próprio biógrafo anos mais tarde,já velho.

     

Enviar um comentário

<< Home