Caga Sentenças

Todo o Português caga a sua sentença. Neste espaço venho deixar a minha poia.

segunda-feira, abril 10, 2006

Ainda mexe



Sua excelência o Presidente da República teve ontem a sua primeira aparição oficial. Os portugueses, que se questionavam se tínhamos já virado monarquia enquanto estava distraídos, podem sossegar. O Presidente encontra-se bem, e com o à-vontade que lhe é reconhecido, cumpriu com o seu papel na visita que encetou ao Hospital Dona Estefânia.
Aparentemente, este tardio ressurgimento na vida política ter-se-à ficado a dever a razões de ordem agrícola. É que o PR e a primeira dama têm andado atarefados com a horta que plantaram nas traseiras do Palácio de Belém.
Quando abordado por jornalistas que o questionavam sobre a reforma fiscal terá respondido. "Eu não sou um político profissional, sou um pobre camponês que tem que voltar já para casa para semear umas ervilhas e uns nabos".

3 Comments:

  • At 1:11 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    ...continua o mau perder...

     
  • At 9:36 da manhã, Blogger Chakal said…

    Epá, eu até nem tenho grande opinião sobre o homem, mas se ele planta ervilhas e coisas do género, subiu muito na minha consideração. Por um Belém adepto da agricultura biológica e por Portugal!

     
  • At 12:50 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Neste post gostei daquela parte em que se fala do 'à-vontade' de sua Excelência... não sei se é ironia ou se o senhor é visto mesmo assim pelo blogger... mas se é 'à-vontade' aquilo que o nosso Presidente tem, eu vou ali e já venho.

    Feitio meu!...

     

Enviar um comentário

<< Home