Presidente Bush ameaça Portugal com um ataque
A Al-Qaeda formou uma célula terrorista na Marinha Grande durante o último Carnaval. Prontamente a Comunidade Internacional já reagiu.
Portugal já se encontra no mapa do terrorismo internacional. Os nossos jornalistas foram encontrar uma célula da Al-Qaeda na cidade da Marinha Grande, Portugal. Durante o fim de semana do Carnaval foram vistos em diversos locais, crendo-se que estão a preparar um ataque terrorista de larga escala a um alvo por identificar. Acredita-se que o alvo poderá ser as chaminés da fábrica de vidros Santos Barosa, o Atrium ou o Parque da Cerca.
Na sua visita ao Paquistão, George W. Bush exortou o governo português a não dar guarida a terroristas, sob a pena de Portugal poder vir a sofrer as consequências, não descartando a opção militar. Por seu turno, Tony Blair afirmou, em conferência de imprensa, que Portugal poderá ser expulso da União Europeia e ser alvo de sanções económicas caso que o governo português não tome medidas sérias contra os terroristas.
Como medida preventiva, sabe-se que estão a chegar à Base das Lages esquadrões de bombardeiros B52 assim como aviões invisíveis B1, da força aérea norte-americana. (Arroiters)
4 Comments:
At 9:00 da tarde, Unknown said…
Eu ouvi o senhor do Tolã a queixar-se que lhe vandalizaram o espaço.
At 1:40 da manhã, Papa Ratzi said…
As comunidades residentes de escandinávos já protestaram pela profanação dos seus simbolos nacionais.
At 1:09 da tarde, Anónimo said…
Allah uh Akbar, confrades Marinhenses. Proponho que se ataque primeiro a fonte colorida da rotunda, que é um atentado aos ditames do nosso profeta Muhammad.
At 8:46 da tarde, ZuLu said…
Epá, voces já chegaram tarde, já temos terroristas aqui na Marinha. Mal acabamos de receber um estrada com piso novo, no outro dia aparece toda bombardeada. Se quiserem é fazer uma coligação terrorista é só candidatarem-se á câmara municipal da Marinha Grande.
Enviar um comentário
<< Home