Caga Sentenças

Todo o Português caga a sua sentença. Neste espaço venho deixar a minha poia.

quinta-feira, março 02, 2006

Glauco Mattoso - Site Oficial - UOL

apresento-vos Glauco Mattoso, um poeta que me fascinou, descoberto através de um amigo que me passou o link.



SONETO 432 SUPERDOTADO

O mito do caralho grande é foda.
Se dependesse disso, cem por cento
dos homens tinham pinto de jumento
a fim de procriar. Que triste moda!

Convém que executemos uma poda
no excesso desse estúpido argumento.
Um pau menor esporra sem tormento,
na boca e na boceta se acomoda.

Tamanho é documento? Nada disso!
Quanto mais curto, alonga-se o tesão.
Importa é ficar duro e ter serviço.

Meus dotes todos sabem bem quais são:
um falo diminuto, um cu castiço
e língua de dois palmos num pezão.

3 Comments:

  • At 10:59 da tarde, Blogger Mac Adame said…

    Eh lá! Temos um Bocage brasileiro... Muito bem.

     
  • At 2:10 da tarde, Blogger ZuLu said…

    È mais uma mistura de Bocage com Quim Barreiros mas ninguem bate o nosso Manuel João Vieira.

     
  • At 6:05 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    SONETO 72 ESCATOLÓGICO

    "Cagando estava a dama mais formosa..."
    Assim falou Bocage num soneto
    do mesmo naipe deste que cometo
    sobre a reputação que a merda goza.

    A crítica a compara à rara rosa
    se obrada na miséria dalgum gueto.
    Políticos proferem-na: "Eu prometo..."
    e a mídia a tematiza em verso e prosa.

    É tanto incompetente apadrinhado
    fazendo merda e sendo promovido
    que, quando comecei o aprendizado,

    Pensei: "Que seja próprio o seu sentido,
    porque já me enojei do figurado!"
    E então fui rei da merda com que agrido.

    Glauco Mattoso

     

Enviar um comentário

<< Home