OVERDEAD?... ainda bem que ainda há gente nesta terra que organiza umas cenas... agreste como a coisa anda, é de louvar a dinâmica do pessoal para organizar eventos de uma forma construtiva e afiliativa!
SIM SENHOR (lembro-me das minhas educadoras chamarem "Sim Senhor" ao rabo... e acho que esta é uma boa forma de terminar o meu comment)!!!
Se no outro post referias que não se tratavam de ataques, aqui se vê que estavas a mentir. Não te fica bem esta arrogãncia, faz por ti e deixa os outros.
ricardo: não se tratam de facto de ataques. nem antes nem agora. acho estranho o pessoal rir-se dos outros e perder a capacidade de se rir de si próprio. se fosse uma caricatura de uma situação alheia, ou se fosse um cartoon machista ou qualquer coisa tipo isto só video, tudo bem, mas quando toca à nossa porta, não percebo porque se torna tão incómodo. gente séria demais assusta-me. a incapacidade de ter humor é patológico. limitei-me a fazer piada de um evento. se calhar se criticasse qualquer coisa alheia seria mais bem recebido, mas penso que se pode brincar com tudo. se calhar sou só eu... não há aqui arrogância nenhuma. pelo menos da minha parte.
Só p'ra Contrariar e japão cagão: obrigado pelas palavras amorosas
Foi-me ensinado uma coisa há muitos anos que hoje me dá sempre muito jeito: disse a minha avó que tudo o que há de bom e de mau tem a cor dos olhos de quem vê. Disseram-me também outra coisa importante: O pensamento tem uma energia, as palavras outra, e as acções ainda outra. Custa-me aceitar pensamentos, palavras ou acções de seja quem for que me impeçam de fazer seja o que for. O resto... gosto e/ou não gosto. A necessidade de responder às coisas que não influenciam a naturalidade das coisas, são fruto de orgulho. Not good.
Ó Sal, não te queria assustar! Não sou assim tão sério, nem tão feio que assuste alguém.:D Mas tou no direito de não gostar de uma piada. E mais... ela nem me "toca à minha porta", porque eu nem sequer contribuí para organizar o dito festival. Mas sei do esforço que o/os organizador/es têm feito para que tal seja levado a cabo, e não acho piada que se critique em jeito de piadinha marota, só porque não se gosta. Só isso...
12 Comments:
At 12:44 da manhã, Anónimo said…
Então e a data senhores?!!!!
Para quando um festival de facto diferente?
At 2:52 da manhã, Mac Adame said…
Só isto e mais nada? Hei-de ir. Não sei é quando nem para onde.
At 1:03 da tarde, Anónimo said…
OVERDEAD?... ainda bem que ainda há gente nesta terra que organiza umas cenas... agreste como a coisa anda, é de louvar a dinâmica do pessoal para organizar eventos de uma forma construtiva e afiliativa!
SIM SENHOR (lembro-me das minhas educadoras chamarem "Sim Senhor" ao rabo... e acho que esta é uma boa forma de terminar o meu comment)!!!
At 5:35 da tarde, Anónimo said…
Segundo li num blog aqui da região, eis que passo a expressão: Pois bem, vai cagar!...
At 5:38 da tarde, Anónimo said…
Não posso deixar de concordar com o Sr. Só p'ra contrariar... acho que a tua cabecinha já começa a ficar apertada para tanta criatividade...
At 5:59 da tarde, Anónimo said…
Larga a droga.
Se não for o caso, começa a drogar-te.
At 7:16 da tarde, Unknown said…
Se no outro post referias que não se tratavam de ataques, aqui se vê que estavas a mentir.
Não te fica bem esta arrogãncia, faz por ti e deixa os outros.
At 12:58 da manhã, poisbem said…
ricardo: não se tratam de facto de ataques. nem antes nem agora.
acho estranho o pessoal rir-se dos outros e perder a capacidade de se rir de si próprio.
se fosse uma caricatura de uma situação alheia, ou se fosse um cartoon machista ou qualquer coisa tipo isto só video, tudo bem, mas quando toca à nossa porta, não percebo porque se torna tão incómodo.
gente séria demais assusta-me. a incapacidade de ter humor é patológico.
limitei-me a fazer piada de um evento. se calhar se criticasse qualquer coisa alheia seria mais bem recebido, mas penso que se pode brincar com tudo. se calhar sou só eu...
não há aqui arrogância nenhuma. pelo menos da minha parte.
Só p'ra Contrariar e japão cagão: obrigado pelas palavras amorosas
At 5:16 da manhã, carlos said…
Foi-me ensinado uma coisa há muitos anos que hoje me dá sempre muito jeito: disse a minha avó que tudo o que há de bom e de mau tem a cor dos olhos de quem vê.
Disseram-me também outra coisa importante:
O pensamento tem uma energia, as palavras outra, e as acções ainda outra.
Custa-me aceitar pensamentos, palavras ou acções de seja quem for que me impeçam de fazer seja o que for.
O resto... gosto e/ou não gosto.
A necessidade de responder às coisas que não influenciam a naturalidade das coisas, são fruto de orgulho.
Not good.
At 3:02 da tarde, Anónimo said…
Ganda Carlitos. É contigo que eu quero ir ao festival.
At 5:35 da tarde, Unknown said…
Ó Sal, não te queria assustar! Não sou assim tão sério, nem tão feio que assuste alguém.:D
Mas tou no direito de não gostar de uma piada. E mais... ela nem me "toca à minha porta", porque eu nem sequer contribuí para organizar o dito festival. Mas sei do esforço que o/os organizador/es têm feito para que tal seja levado a cabo, e não acho piada que se critique em jeito de piadinha marota, só porque não se gosta.
Só isso...
At 6:10 da manhã, poisbem said…
o esforço em si não é premiável.
e não disse que não gosto
Enviar um comentário
<< Home