Caga Sentenças

Todo o Português caga a sua sentença. Neste espaço venho deixar a minha poia.

sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Freak Show

Aqui há atrasado, o JMG noticiava com orgulho e honras de primeira página: Esquiador marinhense nos Jogos Olímpicos de Inverno.
Não obstante não haver neve na Marinha Grande, salvo nos fins de semana em que o Sporting ganha ao Benfica, também vivemos numa das regiões menos acidentadas de Portugal. Nem um monte, uma colina, uma encosta mais acentuada, uma ponta de um corno, nada.
Pródiga em dar ao mundo as maiores aberrações, até me admira que o Quasimodo não tenha nascido cá, a Marinha pôs a primeira Septuagenária a fazer queda livre, o maior copo de três no Guiness entre muitas outras façanhas que podíamos estar aqui uma tarde a enumerar. Como a mim não me apetece, deixo aqui o repto. Mas depois devolvem-mo, se faz favor...

Coisas em que os marinhenses se notabilizaram:

a) No Ski de fundo (já sabemos)
mais...:

4 Comments:

  • At 4:41 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    eu que sou gajo dado ao divino e ao para-anormal, deixo o meu contributo:
    - o primeiro padre a levar uma bastonada da PSP, na moleirinha (a arrechada foi tal que lhe deu a volta ao miolo e, volvido pouco tempo, o homem casou)

     
  • At 8:36 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Mas por que carga de água (ou neve) é que andam a dizer que o artista é marinhense se nasceu em New Jersey e vive em Almeirim.
    Já agora dizer que na sua prova de hoje, ficou em 94º, em 99 participantes, e como tal cumpriu os seus objectivos (não ficar em ultimo).

     
  • At 10:55 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    O desgraçado viveu sempre em New Jersey, e já dava uma perninha nesse desporto. Quando veio para cá quis continuar a seguir o tal sonho de Ir ás Olimpiadas de Inverno...e por que não? Se há coisa que aprendi neste roleta russa que é a vida, é que devemos seguir os nossos sonhos,por mais esquisitos que possam parecer (o que não é neste caso). Só eu sei o que sofri quando tive que desistir de uma carreira promissora de lançamento de bosta de Elefante só por que o Comité Olimpico Português não viabilizou a verba necessária para a exportação de bosta de elefante para Portugal para eu treinar. Tentei a bosta de Bovino mas não tinha a mesma consistência. Ai a desilusão! Ainda sofro quando vejo antigos colegas a espanhar encanto na Sport TV!Eu podia estar lá...

     
  • At 5:04 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Pede-se a todos os marinhenses com um palmo de testa e um dedo de caspa, que a doem nossa causa. Remetam-na para o apartado 9099. Estamos a treinar para os próximos Olímpicos de Inverno. Quim Lêndea, marinhense, ás do snowboard (caspeboard, neste caso)é o nosso campeão. Devido à sensibilidade do campeão ao piolho, não aceitamos doações de piolhosos se não desparasitados. "Deia" que "nã" doi.
    Obrigado.

     

Enviar um comentário

<< Home