Caga Sentenças

Todo o Português caga a sua sentença. Neste espaço venho deixar a minha poia.

quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Era um taxi para este senhor...



"se formos rigorosos, o Código Civil permite que os homossexuais se casem, desde que seja com uma pessoa do sexo diferente"

Nuno Melo, líder parlamentar do CDS-PP
(in Visão)

5 Comments:

  • At 7:01 da tarde, Blogger Papa Ratzi said…

    E já agora, para sermos rigorosos com Deus, Pátria e Família, deveriamos ter sexo apenas para procriação e sempre na posição de missionário.
    A lei dá aos homossexuais os mesmos deveres de todos os outros cidadãos mas não os mesmos direitos. O que cada um faz na cama, ou fora dela, é uma questão que apenas diz respeito às pessoas envolvidas (desde que de comum acordo e em consciência). Não pode nem deve ser um factor de discriminação.

     
  • At 7:07 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Diz-se à "boca pequena" que a actual namorada do Nuno Melo já foi homem. A operação ocorreu apenas há dois anos e foi um sucesso.
    Estas posições radicais são certamente influência da namorada. Sabe-se bem que os transsexuais são muito rigorosos acerca destas coisas.

     
  • At 7:34 da tarde, Blogger carlos said…

    Se formos rigorosos esse gajo é um escroto.

     
  • At 12:56 da tarde, Blogger Eric Blair said…

    Pá, já não me ria tanto com um título duma posta como com o desta, há algum tempo.
    Brilhante!

     
  • At 1:07 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Quando se pensava que o CDS não podia descer mais baixo, eis que somos surpreendidos com uma dávida dos deuses.
    Relamente, não há melhor que ter um beto com cabelinho à foda-se a surgir-se com um comentário destes. Cá para mim, no CDS instituiu-se como obra de referência o livro de Filosofia da Lili Caneças (aquele do "estar vivo é o contrário de estar morto").
    E como pode o CDS insurgir-se contra o casamento homosexual (ou qualquer tipo de relcionamento íntimo entre duas pessoas do mesmo sexo) depois de ter um presidente tão bixa como o Paulo Portas?

     

Enviar um comentário

<< Home