Caga Sentenças

Todo o Português caga a sua sentença. Neste espaço venho deixar a minha poia.

segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Dinamarca liberta da democracia













A antiga Dinamarca tornou-se no Emirado de Al-Dan-Mark e juntou-se hoje à Liga Árabe e à Conferência Islâmica.
Como resultado da polémica dos cartoons de Maomé e dos protestos que se seguiram a rainha da Dinamarca, Margrethe II, abdicou e a comunidade muçulmana residente tomou o poder proclamando o Emirado de Al-Dan-Mark.
Liderados pelo imã Olaf bin Olaf ibn al-Mujahedin, os Guardiões da Revolução proclamaram a instauração da sharia em todo o antigo reino e proibiram qualquer representação em imagens do profeta.
Já se sentem no país as modificações instauradas pelo novo regime, por exemplo: anunciou um ambicioso projecto de enriquecimento de urânio com vista a produzir armas nucleares com fins pacificos, mandou cobrir todas as mulheres de burqa e deu aos seus maridos o direito inalienável de as espancar, proclamou a excisação compulsiva de todas as mulheres e sustituiu a bandeira tradicional, com a cruz nórtica branca sobre um fundo vermelho, pela nova bandeira composta de um crescente branco sobre um fundo verde.
Foram também encerradas todas as escolas do país pertencentes ao estado, a partir de agora o ensino será ministrado apenas aos meninos em madrassas.
O imã espera levar o país a níveis de prosperidade nunca vistos através da propecção de petróleo por descobrir na Jutlândia.
Foi igualmente instaurado uma nova forma de estado-providência, em que o estado deixa de subvencionar a população para que esta fique sob a providência de Alá.
Países como o Irão, o Paquistão e Arábia Saudita já se congratularam pelas recentes medidas tomadas pelo novo poder de Kopenhabad e forçaram todos os seus parceiros da Conferência Islâmica e da Liga Árabe a aceitar a adesão do emirado a estas organizações. O país espera entretanto aderir igualmente ao Crescente Vermelho, à OPEP e ao Eixo do Mal. (Arroiters)

3 Comments:

  • At 7:04 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    É a tirania das minorias em ação...

     
  • At 4:38 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Porque é que será que nestes países de gente doida as bandeiras são, por norma, brancas e verdes?
    Haverá aqui alguma relação com um certo e determinado clube de futebol cujo nome não escreverei, que pratica desporto num recinto de extremo mau-gosto, perdeu recentemente um campeonato nacional e uma final da Taça UEFA e tem um guarda-redes que já fez anúncios a aves que correm o risco de estar engripadas?

     
  • At 5:37 da tarde, Blogger Papa Ratzi said…

    O facto das bandeiras tenderem a ser verdes e brancas tem a ver com um apoio incondicional ao Rio Ave.

     

Enviar um comentário

<< Home