Caga Sentenças

Todo o Português caga a sua sentença. Neste espaço venho deixar a minha poia.

terça-feira, fevereiro 14, 2006

Central, ainda temos um taxi para este senhor?

Freitas

Freitas do Amaral, num esforço diplomático ridiculo, defendeu a criação de uma liga de futebol euro-arabe, com o objectivo de juntar os povos.
Muito bem! Ora o meu caro ministro terá esquecido que em futebol, há duelos, confrontos, rivalidades, e muito filho de muita mãe sentado na bancada a ver o jogo.
Não me parece que qualquer selecção europeia saísse viva de qualquer jogo disputado com nações do médio oriente.
Mas fica o esforço do ministro...
Central... sai um táxi para este senhor.

6 Comments:

  • At 11:28 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Numa das minhas viagens, tive oportunidade de visitar uma mesquita. Não sei se terá sido das especiarias da comida, ou se simplesmente o meu subconsciente me terá pregado uma partida, o facto é que sem querer soltei uma farpa enquanto me baixava para me descalçar. Atrás de mim estavam cerca de uma dezena de muçulmanos, todos com um ar muito radical e fundamentalista.
    Desde então, com receio de uma bomba nunca mais usei cuecas.

     
  • At 12:16 da manhã, Blogger Papa Ratzi said…

    Sinceramente a ideia não me parece descabida de todo, no entanto morre facilmente porque o dialogo entre civilizações tende a funcionar mais pela via das armas.

     
  • At 12:47 da manhã, Blogger Unknown said…

    A mim não me parece acertado porque envolve vitórias e derrotas, envolve competição. Não me parece boa iniciativa.
    Nemrod, tens de inventar um modelo de cueca acolchoado, anti farpa. Era em grande!

     
  • At 3:04 da manhã, Blogger Mac Adame said…

    E os futebolistas não têm mais nada que fazer, não? Inventava-se um campeonato euro-árabe e a seguir outro asiático-magrebino e um outro americano-gronelandês e já agora também um australiano-africano e por aí além. E o campeonato do mundo, acabava-se com ele? Não sabe Freitas do Amaral que no campeonato do mundo Portugal já vai jogar contra os seus amigos do Irão? E que num grupo de quatro equipas, estão representados os quatro continentes, que assim é que é bonito? Desde que começou a violência anti-caricaturas que o Freitas do Amaral só tem dito bosta. Eu se fosse a ele, punha um turbante na cabeça e ia viver para o Médio Oriente. É isso, chamem o táxi, para ver se ele vai é já.

     
  • At 4:06 da manhã, Blogger carlos said…

    eu acho que por um jogo os europeus são mais fanáticos do que povos do médio oriente.
    o jogo deles é mais religioso.... ou não, what do I know?...

     
  • At 2:37 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    O nosso MNE só tem ideias brilhantes. Não contente com o facto de todos os dias que passam a cultura ocidental mostrar aos países muçulmanos o quão atrasados eles são, ainda quer que as nossas equi+pas e/ou selecções de futebol desgracem as pobres equipas das nações de Maomé. Seria engraçado ver as reacções a um 7-0 num Inglaterra-Síria, ou um 9-1 num França-Paquistão. Como tentar a via racional através de um desporto que acarreta tanta irracionalidade? A ideia em si nem é má, tínhamos era de esperar que o mundo muçulmano abandonasse a Idade Média e alcançasse o Renascimento...

     

Enviar um comentário

<< Home