Caga Sentenças

Todo o Português caga a sua sentença. Neste espaço venho deixar a minha poia.

quinta-feira, fevereiro 23, 2006

3,2,1, acabou o Caga Quizz!

Já tivemos acesso aos primeiros relatórios vindos da empresa de estatística por nós contratada e os resultados foram espantosos, bem como a participação, que foi em massa (tagliatelle).
-A resposta menos votada foi "O Caga-Sentencas devolveu-me a alegria de viver" com uns miseros 10.7%. O que prova que o leitor do Caga, tá de bem com a vida, um pouco como a Coca-Cola- Sensação de viveeeeer!
-Em quarto lugar o encontra-se a resposta "Estes questionarios sao coisa de revista de mulher e quem participa nisto so pode ser roto", com 17,9%. Daqui se conclui que temos 17,9% de votantes rotos.
- Outros 17,9%, extremistas, um comportamento muito em voga, dizem que os cagões "Sao uma cambada de calhordas, isto era atira-los a todos para um buraco e largar la uma bomba."
Desconfia-se que esta resposta proveio de uma célula terrorista do Camarnal, com ligações à Al-Cogulhe.
- Em 2º lugar, com 21.4%, ficou a simpática resposta: "É só fachos que so pensam em meter ao bolso". Na realidade, nós nem ganhámos muito dinheiro com isto, porque acabamos por comprar uma casita modesta, no Dubai. E ficamos com pouco. Fachos temos lá alguns no jardim para iluminar à noite.
-O primeirissimo lugar da primeira edição do Caga Quizz, você votou por que quizzz, é a resposta "São um bando de comunas e ateus que sabem falar mal", com 32.1% dos votos.
Fomos avisados pela empresa de estatistica e consultoria emocional (que serve refeições rápidas ao almoço) que houve uma votação viciada neste dado. A empresa reportou que os IPs dos votantes eram todos da Vieira. Falaram-nos até em SMS, panfletos e de um senhor de barbas.
Queremos aqui desmentir o facto de sermos comunas e ateus. E pedimos a esses senhores um pouquinho mais de respeito por quem anda aqui a brincar.

Acompanhem agora o novo referendo, desta vez com um imbróglio existêncial bicudo:
Quem nasceu primeiro?
Respondam e justifiquem.

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home