Caga Sentenças

Todo o Português caga a sua sentença. Neste espaço venho deixar a minha poia.

domingo, janeiro 08, 2006

Parabéns, Caga Sentenças!



Há precisamente um ano tinha início este projecto de Liberdade de Expressão.

Desde então, multlipicaram-se os defecadores de serviço e as poias que se acumularam na blogosféra, exalando um cheiro fétido a liberdade. Às vezes sério, outras nem por isso, irónico ou politicamente incorrecto, de um gosto duvidoso (tal como são a generalidade dos gostos) o Caga Sentenças já ganhou, com legitimidade, um lugar na blogosféra que o levou a ser conhecido e inclusive linkado por outros blogues (obrigado Bananas da República e Edições Pirata).

Da minha parte, agradeço especialmente ao Cão Com Pulgas, que me chamou ao colectivo, e ao Ricardo, que me enviou o convite. Tem sido fixe participar nesta cagada.

4 Comments:

  • At 10:10 da tarde, Blogger Mac Adame said…

    Não tem nada que agradecer, e muito menos quando os que agradecem são logo os dois Santos do Caga Sentenças: o Papa e a Irmã Lúcia. Nós é que nos ajoelhamos perante Vossas Santidades (foi a minha avó que me obrigou a escrever esta última frase).

     
  • At 11:09 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    a tua avó deve ser é doida...

     
  • At 11:58 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Disseram que este blog ajudava, que fazia milagres, mas ainda nao senti nada. Ainda nao estou curado.
    Nao tarda pesso o riembolço. ai ai ai.

     
  • At 12:22 da manhã, Blogger PaKaSan said…

    Parabéns por tanta M#%&@!!!
    Contabilizaram? quer dizer, foram pesando as evacuações?? eh eh
    Já devem ter sido muitas toneladas de boa e má disposição...
    Parabéns mais uma vez

     

Enviar um comentário

<< Home