Caga Sentenças

Todo o Português caga a sua sentença. Neste espaço venho deixar a minha poia.

terça-feira, janeiro 24, 2006

Memor-Abílio - Iguarias

Coñho!!!
Yoder coñho!!! Mira la camiseta!!!

Um dia, quando me encontrava em Espanha num supermercado, deparei-me com um produto que me deixou estupefacto. As Peta Zetas!!!
A última vez que degustei este "snack" extremamente nutritivo foi na 4ª classe e em pleno 2005 (sim, foi no ano passado) tive a oportunidade de voltar atrás no tempo e deliciar-me com uma saqueta de Peta Zetas. Rápidamente comprei a saqueta, abri-a á ganância, depositei o seu conteúdo na minha língua e ZÁS "arrebentou-me a boca toda" deixando-me com os olhos marejados com lágrimas de consolo e alguma dor.

7 Comments:

  • At 9:10 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Costumava misturar isto com o venenio dos ratos lá no quintal. Era tão giro vê-los a rebentar por dentro e a esperrniare.

     
  • At 12:35 da manhã, Blogger Mac Adame said…

    Desconheço o produto.

     
  • At 5:09 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    "Arrebentou-me a boca toda..." fez-me lembrar (em modo de memor-abilio pessoal) uns ferrinhos inocentes ke se colocam na bokinha de meninas - também elas inocentes - para a manter aberta e lá colocar toda a sorte de... membros!
    Tb aki, ás vezes, há ganância e pode resultar em "olhos marejados com lágrimas de consolo e alguma dor". Mas sem dúvida que também é nutritivo...

    É kuase tão criativo como as PETA ZETAS...

     
  • At 8:58 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Muito bom!
    Costumo andar sempre com uma mão cheia delas dentro das cuecas.

     
  • At 6:06 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Era o Ti Manel dos Chupas!
    Segundo diziam, vendia rebuçados com droga...!

     
  • At 12:22 da manhã, Blogger Papa Ratzi said…

    Os rebuçados destroiem famílias, isso é que é!

     
  • At 7:37 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    "Arrebentou-te a boca toda" porque o prazo dessa iguaria já tinha expirado nos anos 80!

     

Enviar um comentário

<< Home