Caga Sentenças

Todo o Português caga a sua sentença. Neste espaço venho deixar a minha poia.

segunda-feira, janeiro 23, 2006

Detesto politicos, detesto mais o PS

Parabens aos votantes de Cavaco. Que o vosso voto mude algo neste país de alguma maneira, ou para a bonança, ou para o caos total, mas que mude, que era o pretendido por todos, no fundo. Mesmo sabendo que esta eleição é mais de um poster do que outra coisa. 50,59% dos votantes quiseram, o povo é soberano, nada a dizer.
O que há a dizer é sobre o PS.
Foi o meu grande contentamento destas eleições ver a candidatura de M. Soares, apoiada pelo PS, ir de encontro ao muro com uns miseros 14,17%.
Acho muito mau que o PS tenha apoiado a candidatura do bochechas. É chamar-nos de parvos. Como é que podemos acreditar em alguém que nos diz que um senhor com 81 anos, que nem deve conseguir controlar sequer os suas idas ao WC, seria a melhor pessoa para representar Portugal em pleno sec.21?! É nojento, subestimam as pessoas, é uma manobra populista e burra. Um erro de "casting" puro! E acima de tudo, uma falta de respeito por quem vota.
Mais nojenta, foi a falta de ética demonstrada por José Socrates e o seu staff de campanha ao abafarem as declarações de Manuel Alegre (Depois vêm dizer que não sabiam! Outra vez a fazerem-nos de parvos!), ao mesmo tempo que punha o rabinho entre as pernas com expectativas de colaboração com o novo presidente, com conversas de "estabilidade politica". Metem nojo! Claro está, que a culpa deste processo vai também para os merdosos da televisão, que como sempre, preferem os rostos dos derrotados e cortam as declarações do 2º classificado para mostrar a face da derrota. Já acontece isto com os noticiários, com os jogos de futebol, filma-se o treinador que perde e não o que ganha, o tal negativismo que nos domina...
Mas hoje é 2a feira, os cães ladram e a caravana passa.
As luzes da ribalta apagam-se, as bandeirinhas recolhem-se e vamos lá trabalhar outra vez. Ou vamos lá esperar pelo telefonema do centro de emprego. Nada muda...

6 Comments:

  • At 1:02 da manhã, Blogger Papa Ratzi said…

    Tenho medo dos próximos três anos e meio. Teremos um presidente como o Cavaco e um primeiro ministro que é o Sócrates. Que bela parelha...Depois disso é possível que o velho sonho de Sá Carneiro (um presidente, um governo, todos do PSD) se torne realidade. Ou vocês acham que o PS se vai aguentar nas canetas com o trabalho que tem feito?

     
  • At 3:03 da manhã, Blogger PaKaSan said…

    O portuga continua tanso como tudo! Bem dizia o outro senhor que bastava a política dos 3 F's. Porque Portugal quer é Fado, Futebol e Fátima... Como a aparição da Cova da Iria já foi há quase 100 anos, agora temos o virginal aníbal! Daquelas virgens que já têm quilómetros de ... e mandam recontruir o hímen, assim é cavaco: Mais do que rodado nas perversidades que lhe conhecemos (perdoem-me os perversos que isto nem tem comparação) e aparece-nos recauchutado de salvador!
    Felizes os diminuídos que não têm consciência nem memória...
    Agora parece que vamos ser todos muito mais felizes!!!
    Amen

     
  • At 10:47 da manhã, Blogger mg said…

    Todos sabemos que Socrates, quis se ver livre da familia Soares e eu também...

    sem duvida nenhuma que Cavaco é o Presidente que Socrates precisa para terminar o seu mandato em paz, e abrir as portas ao novo governo do PSD com ou sem PP...

    o povo é quem mais ordena...

    cá estaremos para ver...

    hasta siempre

     
  • At 12:42 da manhã, Blogger Mac Adame said…

    Os políticos podem ser todos maus, mas há um pior que os outros: José Sócrates. Corrupto, mentiroso, crápula, pseudo-ditador, etc. E ninguém seria melhor como presidente (melhor para ajudar Sócrates, entenda-se) do que Cavaco. Não foi por acaso que o Sócrates escolheu um velho senil para candidato. Assim, abriu o caminho a Cavaco. Já todos o sabiam, e Sócrates também.

     
  • At 6:52 da tarde, Blogger Cão com Pulgas said…

    As ideologias, os ideais, as ideias e a ética ficaram para trás da primeira vez que virámos à direita. Não admira que estejamos perdidos a ponto de pedir indicações a qualquer pacóvio que encontremos. Foi assim da primeira vez de Soares e Cavaco, foi assim da segunda vez de ambos. Foi assim com o Guterres, o Durão, o Santana e o Sócrates. Cada um dá a sua indicação, o conta quilómetros indica 30 anos de Democracia e parece que ainda não saímos do mesmo sítio.

     
  • At 1:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Cão com Pulgas (6.52pm): Está-nos nos genes 'fiel amigo', está-nos nos genes...!!

    Mas deixa-me dizer-te que, talvez por raramente (até aqui) ter frequentado o Caga Sentenças, confesso ter ficado surpreendida com tanta vacuidade... sobretudo nos comentários!!
    Não andará por aqui uma grande falta de conhecimento, ou, o que não é nada melhor, uma forte carga de dizer mal 'até morder a língua'?
    Tenho, cá para mim, que serão ambas as coisas, com predominância da segunda!...

    Estarei certa ou errada??...

     

Enviar um comentário

<< Home