Nobel da imbecilidade
O Irão esforça-se para ganhar o Prémio Nobel da Imbecilidade. Apesar de George W. Bush Jr., presidente dos Estados Unidos, estar bem colocado para ganhar este prémio, parece que este ano será ganho por Mahmud Ahmadinejad, presidente eleito do Irão.
Os seus esforços têm sido imensos, senão vejamos: reabriu o programa nuclear iraniano e regularmente tem proferido afirmações bombásticas que colocam o mundo em alerta.
Por exemplo, vejam estas, mais estas e mais estas. Gostaram? Querem mais? Esperem pelos próximos dias. Certamente que ele não irá demorar a dizer mais umas quantas barbaridades. Ele está-se a esforçar por levar com um ataque americano na tromba.
4 Comments:
At 3:21 da tarde, mixtu said…
Pois... mas não sei se os americanos querem entrar noutra confusão.
At 5:13 da tarde, Mac Adame said…
Eu acho que os Estados Unidos lá devem ir. Talvez acabem de vez tanto os Estados Unidos como as repúblicas islâmicas que para aí andam. É que ainda não consegui descobrir qual é o pior.
At 9:05 da tarde, carlos said…
q merda pah, só gente doida.
preciso duma 2ª via deste mundo, é possível?
At 8:24 da tarde, Anónimo said…
Cá para mim, se ele continuar a falar de Israel, um dia destes acorda com uns gajos de preto armados até aos dentes que lhe vão fazer um buraquito na cabeça, para ver se deixa de falar barbaridades. Há muito tempo que não ouvia tanto disparate! Nem o Bush nos seus melhores dias! De facto o homem é de outro campeonato!
Enviar um comentário
<< Home