Caga Sentenças

Todo o Português caga a sua sentença. Neste espaço venho deixar a minha poia.

sábado, dezembro 24, 2005

Natal dos Homossexuais



O nosso país mantem-se um reduto de conservadorismo. Por cá, os direitos dos homossexuais são defendidos por aqueles que são considerados extremistas. Por cá, os poderes centrais consideram que os direitos dos homossexuais são secundários quando no nosso país existem problemas mais sérios para resolver. Para mim, os direitos de milhares de pessoas que até são cidadãs deste país, que até pagam os seus impostos e que, como todas as outras, contribuem para o futuro comum são um problema por resolver tão importante como tantos outros. Os problemas de Portugal não se esgotam no défice, na necessidade de um choque tecnológico ou no binómio produtividade/competitividade.

O que por cá é defendido pelos ditos extremistas são medidas postas à prática pelos partidos de poder de outros países. Mais que um choque tecnológico precisamos de um choque de mentalidades. Será isso o que os homossexuais deste país devem pedir ao Pai Natal, uma vez que o governo tem outras preocupações.

8 Comments:

  • At 10:25 da tarde, Blogger Mac Adame said…

    Pois, o governo tem outras preocupações, nomeadamente a preocupação de encher os próprios bolsos o mais depressa possível, porque o tacho só está garantido durante 4 anos.

     
  • At 9:40 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    De facto...o que um gajo faz com o seu próprio cú é lá com ele! Pode enfiar lá o que ele bem quiser, desde que não me venha a correr mostrar.

     
  • At 11:36 da tarde, Blogger mixtu said…

    Ora aí está um assunto muito interessante: a mudança de mentalidades.

     
  • At 7:53 da tarde, Blogger Unknown said…

    Ainda se confunde a homossexualidade com a bichanice. Certamente haverão homossexuais armados em machos, bem como heterossexuais armados em bichonas.
    Acho que talvez daqui a 20 anos já haja um casamento gay em Portugal. Temos de admitir que as mentalidades estão a mudar. Se já há programas de TV com grandes bichonas a DETERMINAR o que é bom gosto, e em horário nobre, é porque já começa a haver mudança de mentalidade, ainda que muito devagarinho. Ou se calhar não, se calhar as pessoas veêm esses programas pra dizer: "Olhem pra aquilo! Se fosses meu filho, sabia bem o que te fazia!".
    Pois, se calhar é mais isto.

     
  • At 8:14 da tarde, Blogger Papa Ratzi said…

    Muito bem visto, Ricardo. Mas se calhar, de facto, ainda não houve uma real mudança. Esses programas são talvez mais próximos do circo que mostrava a mulher barbada ou o mais-pequeno-anão-do-mundo-passeando-na-boca-do-temível-crocodilo-do-Nilo (palmas para o pequeno herói!) do que de uma mudança de mentalidades.
    Mas talvez seja um inicio.

     
  • At 12:33 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    A mim parece-me que neste momento, existe é um grande lobby gay.

     
  • At 1:41 da tarde, Blogger Papa Ratzi said…

    Lobby gay, e daí? Não têm as industrias os seus próprios lobbies? Não tem a Igreja Católica também os seus?

     
  • At 3:43 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Sim, e é muito lindo!!!! Vamos arranjar lobbies pra tudo, então!

     

Enviar um comentário

<< Home