Caga Sentenças

Todo o Português caga a sua sentença. Neste espaço venho deixar a minha poia.

quinta-feira, novembro 17, 2005

Vai-te lixar, Scolari!

Que saudades que eu tenho do tempo em que podíamos escolher a equipa por que iamos torcer no europeu ou mundial de futebol.
Lembro-me tão bem, em 82, do Mundial de Espanha, do Naranjito, do Roger Milá dos Camarões...Esta mania recente de Portugal se apurar é uma seca! Vemo-nos obrigados a torcer por uns gajos cabeludos de vermelho e verde, sob pena de sermos amarrados a um pelourinho.
Já ninguém pergunta: "Então este ano estás pelo Brasil ou pela Argentina?". Havia a possibilidade de se ser de uma equipa campeã e não apenas de uma vice-campeã! Também havia os outros: -"Ah, vou torcer pela Nigéria, que eu torço sempre pelos pequeninos". Pôrra, até nisso estamos lixados, os cabeludos de verde e rubro também são pequeninos! Não acho piada nenhuma a esta merda das seleções nacionais.
É pouco democrático.

6 Comments:

  • At 8:42 da tarde, Blogger Unknown said…

    Concordo em absoluto, anarquista. Em Portugal, o que sobe muito, tem uma queda tremenda, num espaço de minutos.
    Esta "era Scolari" pode acabar mal.
    Gostava que ele saisse no fim do mundial, mesmo depois de um trabalho positivo. Talvez evitasse que ele saisse a mal da selecção.
    Gilberto Madail ja devia ter saído.

     
  • At 10:46 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Uma vergonha! Vejam lá que até os outros países respeitam a nossaselecção e até têm medo! os Irlandeses empataram connosco e...foi a festa nacional! Chamaram-nos "Gods of The South"! E dizem que podemos até ganhar o Mundial! Merda! Quero voltar ao tempo que jogavamos bem até chegarmos a 30 metros da baliza e depois falhar tudo! Ai que saudades das "vitórias morais"! agora até temos bons pontas de lança...um escândalo!

     
  • At 11:32 da tarde, Blogger Unknown said…

    O que vale é que ainda temos alguem como o Nuno Gomes para dizermos mal.

     
  • At 10:10 da manhã, Blogger Bruno Pires said…

    Scolari para mim é uma grande poia!!!! E quanto a isso de chegarmos à fase final do mundial... Pois bem, nunca uma fase final de um Mundial contou com tantos participantes.
    A verdade é que hoje em dia é relativamente fácil chegar a uma fase final de um Mundial, basta ver as selecções que se qualificaram pela primeira vez este ano.
    Ao dizer que acho Scolari uma grande poia não estou a dizer que acho o mesmo da selecção, acho que Portugal tem dos melhores lotes de jogadores a nivel mundial, assim como de treinadores, não precisamos de exportar este tipo de mão-de-obra paga a preço de ouro.
    Gosto do Deco, gosto do Ronaldo, gosto do Figo e até gosto assim assim do Paulo Ferreira... Agora Scolari e Madail... Dasssssss!!!!!!!

     
  • At 1:37 da tarde, Blogger Papa Ratzi said…

    Nigéria, pequeninos? Se bem me lembro foram os campeões olímpicos nas Olimpiadas de 96 em Atlanta.
    Nós é que somos pequeninos, só conseguimos segundos lugares na melhor das hipoteses. Mas o que é mais importante, ganhar ou participar? E será que vamos ter de novo aquele patriotismo da treta pendurado por todo o lado?
    Quem me arranja uma bandeira do Tuvalu para pôr na varanda?

     
  • At 3:44 da tarde, Blogger Cão com Pulgas said…

    Go, go Tuvalu!
    Ó Tuvalu allez, allez!
    E quem não salta... é do Burkina Faso!

     

Enviar um comentário

<< Home