Caga Sentenças

Todo o Português caga a sua sentença. Neste espaço venho deixar a minha poia.

quinta-feira, novembro 24, 2005

Uma prenda para o Natal: Transformers


Oh! Oh! Oh! Vem aí o Natal. Já se nota na quantidade de anuncios na televisão destinados a que os miúdos torrem a paciência aos pais para que estes lhes deem isto ou aquilo.
De vez em quando até dão programas nos intervalos da publicidade, imaginem só.
São os bebés plásticos que fazem tudo o que um bebé verdadeiro faz excepto adoecer ou manter acordados os pais a noite inteira, são as bonecas armadas em modelos à venda em separado dos seus acessórios para que o peixe possa render mais, são os soldados (igualmente com milhentos acessórios vendidos em separado) para efectuarem uma missão importante que é esvaziar as carteiras aos progenitores, são os robots que brincam sozinhos e fazem luz e disparam raios laser.
Se tiverem espaço em casa deem um transformer destes aos vossos filhos. Estes pelo menos são transformers verdadeiros.

3 Comments:

  • At 10:15 da tarde, Blogger Cão com Pulgas said…

    O Natalino era um moço de cor que apontava navalhas aos putos quando eu era pequeno. Tinha cá um medo dele...Chegava-se a Novembro e nas escolas só se ouvia gritar, " Fujam! vem lá o Natalino!"
    Gosto mais do Entrudo.

     
  • At 10:24 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Tem toda a razão, irmã!
    É por isso que ao meu filho só ofereço ábacos, tubos de ensaio, fatos anti-radiação e outro material didáctico que podem fazer dele uma pessoa importante para a humanidade. Já lhe prometi que se este ano ele me acabar o projecto da vivenda, o restauro de umas iluminuras que lhe pedi e o estudo de viabilidade económica que está há um mês para me entregar, lhe ofereço um bocadinho de urânio enriquecido, para ver se ele desenvolve as suas capacidades.
    É muito esperto, o meu mais novo.

     
  • At 12:22 da manhã, Blogger Papa Ratzi said…

    Pois é, Cão, também me lembro do Natalino. E do seu espírito, o espírito natalino. Agora imaginemos como seria um presépio segundo o espírito natalino.

     

Enviar um comentário

<< Home