Caga Sentenças

Todo o Português caga a sua sentença. Neste espaço venho deixar a minha poia.

segunda-feira, novembro 28, 2005

Teremos Natal este ano?

O trenó voador do Pai Natal foi abatido por uma milícia talibã quando sobrevoava o Afeganistão. De regresso da China, onde foi encomendar os presentes a oferecer neste Natal, para a Lapónia foi atingido por um missil stinger lançado pelos talibã numa área montanhosa e de difícil acesso. Sabe-se que duas das suas renas tiveram morte imediata tendo a restante tripulação sido feita refém e escondida algures no noroeste do país.
A Al-Qaeda fez já circular um vídeo que foi transmitido pela cadeia de televisão Al Jazeera apresentando o Pai Natal vivo mas maltratado. Neste vídeo o Pai Natal aparece junto de militantes islâmicos armados de cara coberta, e faz um discurso em que se identifica como São Nicolau para além de denunciar "o consumismo ocidental ditado pelo Grande Satã Americano e seus lacaios judeus", citamos. Crê-se que tais afirmações foram conseguidas por coacção ou mesmo por tortura.
A Al-Qaeda faz saber no seu site que decapitará o Pai Natal no próprio dia de Natal se as "tropas de ocupação estrangeiras não retirarem do Afeganistão no prazo máximo de duas semanas e se não forem libertados os irmãos muçulmanos presos na base de Guantanamo e nas prisões secretas espalhadas pela Europa de Leste".
Para já o governo afegão fez saber através do seu presidente, Hamid Kharzai, que tudo fará para libertar o Pai Natal são e salvo e não olhará a meios para atingir este fim. Também as forças americanas iniciaram buscas na área onde o trenó do Pai Natal desapareceu dos registos dos radares. O mundo espera expectante pelo desenlace desta nova crise. (Arroiters)

2 Comments:

  • At 10:13 da manhã, Blogger mrc said…

    Já há suplente, chama-se João Barbas Duarte e já comprou o fato de S. Nicolau no bazar do chinês. As renas abatidas serão substituídas por Pedro Font Seca e por Eduardo Lino de Rãs. O Cura Araújo jé abençoou a expedição...

     
  • At 10:26 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Li na "Arroiters" online que um destacamento vindo do Pólo Norte de forças especiais de duendes, mais conhecido como "Boinas Verdes", já chegou ao Afeganistão. O destacamento tem também 2 renas farejadoras, especialmente treinadas para detectarem o cheiro das cuecas do Pai natal. Aguarda-se mais noticias.

     

Enviar um comentário

<< Home