Caga Sentenças

Todo o Português caga a sua sentença. Neste espaço venho deixar a minha poia.

domingo, novembro 06, 2005

Memor-Abílio: Veículos

Casal Boss. A marca de uma geração.



O mito!!!
My name is duas, Casal Duas...


É com lágrimas de saudade que relembro este mágnifico veículo que marcou uma geração, a Casal Boss também conhecida como "casalita duas". Um dos acessórios indispensáveis é o belo do
Refrige e a mola da roupa para segurar a bela da calça de ganga quase branca. Aquele cheiro a Motul já deixa saudades, um verdadeiro estímulo sexual para as mulheres da disco night.


8 Comments:

  • At 1:35 da manhã, Blogger Papa Ratzi said…

    És lixado! Eu estava para pôr entretanto um post acerca desta maravilha da técnologia nacional! Tiveste a mesma ideia e foste mais rápido!

     
  • At 11:18 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    As gajas que eu comi em cima da minha casal duas.

     
  • At 2:21 da tarde, Blogger mg said…

    a Famel XF que dava 100 na estrada da vieira de noite ( pois é, de noite andava Mais...)
    ;-)
    hasta siempre

     
  • At 6:45 da tarde, Blogger ZuLu said…

    Papa Ratzi, um só post não chega para relembrar essa máquina lendária. Dá-lhe seguimento ;)

     
  • At 6:29 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    casal boss mota linda, primeira mota em q andei e ainda ando, demais, pos esta mota a dar 110 km/h, ta linda, n a trcava.

     
  • At 3:41 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    onde posso comprar ?

     
  • At 3:46 da tarde, Blogger Ma said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 3:49 da tarde, Blogger Ma said…

    Gostava de comprar um alguem sabe onde encontrar??? Estrada da Vieira, tb me é familiar.Digam-me alguma coisa para o meu mail. marcio__lm@hotmail.com. obr

     

Enviar um comentário

<< Home