Caga Sentenças

Todo o Português caga a sua sentença. Neste espaço venho deixar a minha poia.

terça-feira, outubro 11, 2005

Caga-Jantarada!!!

A grande paródia que um dia será mais badalada que a ultima ceia de Cristo aconteceu!
Por volta das 20h00 o tapete vermelho estendeu-se para receber as estrelas da noite.
Vinte cagões juntaram-se à mesa do covil e trocaram... bufas pela noite dentro, até ficarem totalmente amarelos com o vapor nauseabundo e com o fumo de cigarro SG Filtro.
O jantar foi servido entre as 20h30/21h, quase à mesma hora do jogo "Operação 1 ponto" Portugal-Litchenstaine, litchentein ou o caralho. Os brindes a esta equipa não tardaram.
O jantar foi um requintado couchon bibalve de Vendas Novas , vulgo carne de porco à alentejana(nota: é importante salientar que o bibalve era da melhor qualidade importado de Bordéus), traçado com o mais frutado vinho das castas da casa. A sobremesa foi farta (ver post Gabriel Alves).
Uma palavra de apreço ao serviço, digno de um forte bem haja da nossa parte.
A boa disposição foi o mote para uma noite memorável. À mesa discutiu-se, riu-se, bebeu-se cuspiu-se e comeu-se e bebeu-se mais um pouco.
Desde as missas de Papa-Ratzi, dos doces conventuais da Irmã Lucia, às danças tribais de Zulu passando por conversas de campos de golfe em Pataias, tudo foi animado. Tudo correu às mil-maravilhas, apenas tendo sido registado um ponto negro, facilmente espremido, que foi o facto da nossa cara Liana ter começado a arremessar pedaços de pão embebidos em vinho da casa com vodka disfarçada em garrafa de 7up, (não conseguiste disfarçar a rolha de cortiça da garrafa). Gritava: "Sopas de cavalo cansado!!!" ao mesmo tempo que dava um bafo no SG, arremessava os projécteis em direcção do fundo da mesa onde Fuzeta da Ponte, com os seus modos pouco ortodoxos, tentava segura-los com a boca. No fim, Liana atirava as culpas para o Mancha Negra.
Mais tarde, dirigimo-nos para a sala de espectáculos onde pudemos usufruir do melhor espectáculo de luz e som proprocionado por Papa Ratzi, Irmã Lucia e Bico-de-Lacre na flauta de pan. A produção do espectáculo ficou ao cargo das Produções Moleirinho.
Toda a comitiva foi vestida por Lelita e Caíca, consultoria e criação visual e de estilos, Lda.
Enfim... uma salutar paródia, que demonstrou todo o bom espirito do blog. Não será o ultimo, concerteza.

Nota: Se vos aparecerem meninas colegiais roliças com uma latinha com um rasgo a pedir trocos para o Caga-Sentenças, NÃO DEEM!!! Nós já pagamos tudo o que havia a pagar!

3 Comments:

  • At 7:15 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Bem!
    Vamos lá repor a verdade!
    Eu não brindei ao tal do lixaqualquercoisadeformafálica.
    E devem-me pelo menos 1 masso ou será maço? (sempre é melhor que dizer pacote que pode ser interpretado de outra maneira). Isto de aproveitarem os bafos dos outros e assim fumar á borla tem que acabar. E mais o Punheta da Fonte (hem???) é mesmo péssimo de boca! Entende-se porque!
    O que me valeu foi mesmo o Mancha Negra de peito farto a dizer "venha ele…venha ele..onde está ele…onde..onde.. e vai dai eu arremassava-lhe com o inocente pãozinho abençoado pela Mana Lúcia mas…. e só agora percebi ao que ele se referia com a explicação agora dada…ele referia-se era ao cavalo. Se eu soubesse tinha levado umas bolitas de golfe sempre lhe podia aremassar assim algo com mais, tirando eu própria, digamos…peso.
    Ah… mas o melhor, melhorzinho de tudo não foi a vossa salutar parodia …..foi….. a carrada de pulgas que apanhei até altas horas da noite !!! Oh..Oh.. se foi!
    Valeu por tudo. Obrigada.
    Quando é o próximo?

     
  • At 10:47 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Errata:
    Onde se lê Punheta da Fonte leia-se Fuzeta da Ponte. Esta gente não entende nada de francês.

     
  • At 1:34 da manhã, Blogger Cão com Pulgas said…

    Encontrei duas moças colegiais, roliças e com um rasgo cada uma. Infelizmente ainda não tinha lido este post e dei. Gosto muito de dar, então quando se pode fazer o bem em duplicado, ainda sabe melhor.

     

Enviar um comentário

<< Home