Caga Sentenças

Todo o Português caga a sua sentença. Neste espaço venho deixar a minha poia.

quinta-feira, outubro 06, 2005

Caga-Jantarada!

Tudo está finalmente a postos para a caga-jantarada. A mesa já está posta e devidamente protegida do pó. As iguarias já estão em vinha de alhos, os garçons e garçonettes esperam nervosamente a nossa chegada.
Foram centenas as inscrições, por muito que nos custasse tivemos de rejeitar algumas e reduzir o grupo a 19 pessoas. Entre elas teremos grandes estrelas do bloguismo marinhense , a mais pura nata, a verdadeira... fina flor da coisa.
Caros intervenientes, consultem o vosso e-mail, para saberem mais detalhes.
Caro JPP, é com muita tristeza que verificamos que não se alistou na trupe da jantarada.
Contávamos consigo para integrar a comitiva da rambóia que irá decorrer no dia 8.
A sua presença seria tão importante para o nosso jantar como o Castelo Branco é importante para TVI.
Já imaginávamos o candidato a pavonear a sua confiança no mamanço de girafas, enquanto simultaneamente atirava piropos aos peitos da Sandra Bullock. No fim concerteza já festejaria em cima da mesa como se de uma "despedida de vereador" se tratasse.
Contudo, "The show must go on", já diria o Toni dos Queen. Nem tudo são rosas.

11 Comments:

  • At 12:50 da manhã, Blogger Praça Stephens said…

    Meus caros, eu ainda não sei se posso, se me deram alguma tolerância ainda me posso inscrever amanhã, ou mesmo no próprio sábado ?

     
  • At 12:51 da manhã, Blogger Praça Stephens said…

    se me deram e não deram

     
  • At 12:52 da manhã, Blogger Praça Stephens said…

    porra, derem

     
  • At 12:46 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    hic... hiiiicc...hai o binhu...!

     
  • At 2:21 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ena! Quase que conseguia rivalizar com o seta...quase.

     
  • At 7:33 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ai Sr JPP, que eu já estava a esfregar as mãos de contente quando li a primeira poia! Desta está safo. Venha a próxima que eu cá estou à espera.

     
  • At 12:29 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    OHHH...
    Eu também queria ir...
    Solicita-se ao Real conselho, a honra desta contradança...
    Sejam uns queridos e arrajem um espacito para mim...
    B`jocas

     
  • At 12:31 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    OHHH...
    Eu também queria ir...
    Solicita-se ao Real conselho, a honra desta contradança...
    Sejam uns queridos e arrajem um espacito para mim...
    B`jocas da "J"

     
  • At 12:33 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    OOP`S!
    Basta pedir uma vez, não é?
    Fica a titulo de BIS...

     
  • At 1:31 da manhã, Blogger Unknown said…

    Meus caros atrasados, estão admitidos na comitiva. Mas preciso que confirmem aqui CEDO ou que telefonem a alguém. Voces conhecem concerteza o numero de telefone de algum dos participantes do blog, por isso agora, se quiserem ir, mexam-se p.f. :D
    São benvindos.
    Preciso de ter a confirmação final no máximo até às 5 da tarde.

     
  • At 4:26 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Não consigo falar com os meus contactos ...Meninos vejam os telélés...
    Deixei mensagens! Como não tive resposta , não sei se está confirmado ou não...
    Mas eu vou aparecer no restaurante na mesma!...
    Há-de haver cadeiras...

     

Enviar um comentário

<< Home