Caga Sentenças

Todo o Português caga a sua sentença. Neste espaço venho deixar a minha poia.

quinta-feira, outubro 20, 2005

As inglesinhas

Já aqui manifestei uma vez o meu ódio de estimação aos italianos e fui agredido com coronhadas na boca e nos ouvidos. Portanto, comunidade britânica deste blog se estás a ler isto, sai agora. Vai ao Garagem da Vizinha, aqui ao lado, que se vão proferir algumas barbaridades anglófobas.

São umas vacas!
O Cristiano Ronaldo é provavelmente o homem mais assediado do hemisfério norte. Podia dormir com a Rainha, se é que já não dormiu. Podia comer a Camila Parker Bowles se quisesse, ou se sofresse de paralisia cerebral. Ganha o suficiente para mandar vir putas de Zanzibar se lhe desse na gana, e foi acusado de violação por uma inglesa. Uma inglesa! A última vez que estive em Albufeira, as inglesas fizeram um arrastão na rua dos bares e marchou tudo, até um mendigo e um daqueles bonecos-cozinheiros que estão à porta dos restaurantes.
O que torna tudo mais caricato é que afinal não era uma mas duas inglesas. Como é que um homem viola duas mulheres?
Fácil. Uma vez no quarto de hotel, a primeira vai-se despindo para ser violada enquanto a segunda dança o bailinho da Madeira no brinquinho do jogador. Depois, começa a violação propriamente dita, ficando a segunda a tocar harpa de perna aberta, enquanto não chega a sua vez de tocar bombo. No final, ambas pedem um autógrafo e dirigem-se à esquadra mais próxima. Uma conta tudo à polícia, a outra, conta às amigas todas.
Mas olha, pelo menos não foi jogar para itália, esses ainda são piores.

Não percam o meu próximo post sobre essa escória da raça humana que são os Austríacos, onde tentarei bater simultaneamente os recordes de comentários nacionalistas, de comentários politicamente-correctos e de comentários a dizerem-me: "és um camelo, vai-te foder!".

2 Comments:

  • At 6:21 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Pelos vistos o que diferencia a violação do acto consentido, é o facto da vitima dizer "não".
    Pois, eu até acho que a rapariga tenha dito "Don't!" ou "stop", mas mais do género "Don't stop!!!"" E ele, pronto...

     
  • At 4:15 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    como qualquer uma...o que elas gostam é de um bom português entre as pernas! O resto é história!

     

Enviar um comentário

<< Home