Caga Sentenças

Todo o Português caga a sua sentença. Neste espaço venho deixar a minha poia.

terça-feira, setembro 06, 2005

Maniche falou ao Caga-Sentenças

Image Hosted by ImageShack.us

Depois de toda a polémica instalada em seu torno, Maniche, antes de entrar em blackout, falou com a nossa redacção e fez-nos confissões sobre o seu mal-estar em Moscovo. Eis o excerto de uma conversa informal enquanto petiscavamos um berbigão e umas cervejas.

Maniche:" Tás a ver? É disto que me falta pá. Não tenho lá berbigão, nem tremoços, nem nada. Tou farto de Borscht."
C.S: Pois, compreendo. É revoltante, no mínimo.
M- "É isso e bacalhau pá! Até tenho lá algum na dispensa mas como só tenho lá o meu irmão Jorge, tou fodido. O único prato de bacalhau que ele alguma vez podia aprender a fazer eram punhetas! Foda-se! Tou farto dele pá. O gajo veio para aqui, só quer putas e vodka e eu nada."
C.S-Mas concerteza que o maior problema não se centra no seu irmão, pois não Maniche?
M-"Claro que não. O problema é que não me sinto bem na Russia. Não gosto dos russos, tou farto deles. São frios. São como os alemães, mas mais frios. Têm mentalidade fria, campeonato frio, clima frio. Parecem mortos, ainda por cima são pálidos. Tou farto! Disseram-me que havia cá um Kremlin, que era uma discoteca que eu frequentava bastante em Lisboa, afinal descubro que não aqui não é uma discoteca. Grande merda pá. Isso chateou-me. Tou farto."
C.S-Então e Moscovo não lhe agrada?
M-"Epa, mal conheço Moscovo, como moro a 30 Km não chego a conhecer. Não tenho muito tempo, costumo fazer uns campeonatos de playstation com o meu irmão Jorge. Tou farto! Ele ganha-me sempre, o cabrão! Tou farto até do meu vizinho do lado que mora a 2 Km. O gajo é frio pá. Tou farto! A minha casa é fria pá! E limpá-la custa pra caraças. O meu irmão Jorge não dá vazão áquilo tudo."
C.S-Há 2 meses Maniche dizia-se acarinhado na Russia. O que mudou?
M-"Epa, na altura os gajos mandavam gajas boas todos os dias, claro que eu me sentia acarinhado. Agora tudo é diferente. São muito frios. Epa, falar nisso, tou com frio. Não tens frio?"
C.S.-"Não. Então e o contrato Maniche?"
M-"Epa, o contrato é o menos. Já falei com o meu empresário, ele tá a tratar disso. Isso contratos, hoje em dia não valem nada. Pelo menos para nós, jogadores. Se o Miguel do Benfica se safou, eu também me hei de safar. Eu disse ao meu empresário que a minha situação não pode continuar nesta situação. Eu mostrei-lhe a minha inconformação e o meu inconformismo também. A minha familia está numa situação que não pode estar nesta situação, por isso temos de fazer qualquer coisa."
C.S- Não receia represálias dos Russos?
M-"Não tenho medo de ninguém, o Pinto da Costa é meu amigo, tenho as costas quentes."
C.S- E planos para o futuro?
M-"Bem, no futuro gostava de ir comer uma francesinha."
C.S- Boa sorte então.

Mais uma vez, o "caga" em cima do acontecimento.

7 Comments:

  • At 5:50 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    POIS É, TOU FARTO E TOU REVOLTADO! TOU FARTO DA RUSSIA,TOU FARTO DO FUTEBOL,TOU FARTO DA MINHA MÃE...e por isso tou REVOLTADO!

     
  • At 10:32 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    PORRRRRRRRRA,PÁ! Agora PORRRRRRA é que PORRRRRRRRRRRRRA estou revoltado.pois sim!concertesa que estou revoltado.Pois uma pessoa assim e tal e mais não sei o que,diz e escreve faz e tal,quer dizer,assim,por assim!assim não dá na é?Me imiteao... FODA-SE...Assim em vez de dar porrrada a minha maria ....FODA-SE VOU-LHE AO CU!Pois vou!E ainda dizem que tou revoltado?tou na boa porrra!Não há stress...Mas eu com isto tudo fico ,pois fico, e é se fico, fico buuuué de stresssado.CARAGO O PIOR É QUE ME IMITAM E QUANDO ME IMITAM FICO EXTREMAMENTE: REVOLTADO!

     
  • At 11:16 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    E agora, o final está perto
    Então eu enfrento a cortina final
    Meu amigo, vou dizer claramente
    Vou contar minha história, da qual tenho certeza
    Eu vivi uma vida cheia
    Eu viajei por todas as estradas
    Mas mais, muito mais que isto tudo
    Eu fiz do meu jeito
    Arrependimentos, eu tive poucos
    Mas mesmo assim, muito poucos para mencionar
    Eu fiz o que tive que fazer
    E fiz tudo sem isenção
    Eu planejei cada caminho
    Cada passo cuidadoso ao longo da estrada
    Mas mais, muito mais que isto tudo
    Eu fiz do meu jeito
    Sim, houve vezes, tenho certeza que você soube
    Quando dei um passo maior do que podia
    Mas passando por tudo isso, quando havia uma dúvida
    Eu guardava para mim mesmo e suportava calado
    Eu passei por tudo e fiquei de pé
    E fiz do meu jeito
    Eu amei, sorri e chorei
    Meus tempos de fartura e minha parte nas perdas
    E agora que as lágrimas estão acabando
    Eu acho tudo tão divertido
    Pensar que fiz aquilo tudo
    E posso dizer - não timidamente
    "Não, oh não, não eu,
    Eu fiz do meu jeito".
    Pois o que é um homem, o que ele tem?
    Se não for ele mesmo, então não fez nada
    Para dizer as coisas que ele sente verdadeiramente
    E não as palavras de alguém que se ajoelha
    A história mostra que suportei os murros da vida -
    E fiz do meu jeito

     
  • At 11:20 da manhã, Blogger Unknown said…

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

     
  • At 11:29 da manhã, Blogger Unknown said…

    Toma a medicação!!!

     
  • At 6:27 da tarde, Blogger Cão com Pulgas said…

    Quem é que não gosta de Broscht?

     
  • At 1:35 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Broche!!! Francamente! Quem é que não gosta de broche?

     

Enviar um comentário

<< Home