Caga Sentenças

Todo o Português caga a sua sentença. Neste espaço venho deixar a minha poia.

sexta-feira, setembro 02, 2005

Golf

Depois do autódromo, temos agora o Golf a pretexto do meio ambiente. Como a Marinha não tem um Parque Mayer, parece não haver desculpas para construir um casino, mas o CDS ainda não perdeu a esperança de nos surpreender.
Tenho algumas sugestões:

Um Sambódromo.
O Carnaval pode trazer imensa gente de fora.

Uma pista de ski.
O Ski é uma excelente oportunidade de atrair turistas de fora.

Um estádio de Basebol.
Seria o primeiro estádio de basebol na península ibérica. Desenvolvia o comércio de bonés e trazia gente de fora.

Um parque temático alusivo ao Bordalo Pinheiro.
Desenvolvia o turismo, o comércio, ao mesmo tempo que é um convite aos turistas de fora.

Um santuário.
Pegamos em 3 criancinhas e obrigamo-las a dizer que viram a nossa senhora em cima de um pinheiro. Arrasta muita gente vinda de fora.

Um porta aviões.
Construímo-lo no meio da mata e depois inventamos a história que terá encalhado. Trazia imensa gente de fora.

Se não se conseguir verba ou não ganharem as eleições, proponho que se tente inscrever a Marinha Grande no Guiness com o maior pão com bacon do mundo, uma vez que já existe um com chouriço. Havia de aparecer muita gente de fora.

9 Comments:

  • At 10:17 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Grande ideia esta do Golf!
    Deviam é de construir mais coisas para as pessoas se animarem que isto está muito mal. Portugal, parece que não sei...anda deprimido.
    Lá na minha suinicultura, para animar a malta, entretemos-se a amandar com porcos mortos pelo rio abaixo e depois tentamos afundá-los à pedrada.
    Às vezes lá passa um.
    Mas gosto. Gosto muito de golfe. Quem me meteu o bichinho desta modalidade foi um tio meu que era jogador de hóquei. Lá em casa todos jogamos. A minha Soraya Filipa até já me pediu uns stiques para experimentar.
    Por mim, acho que deviam avançar com os papéis do projecto. Ali para os lados da Vieira há muita duna sem árvores. Eu sei porque tenho ido para lá com o jipe lavrar um bocadinho. No outro dia até matei uma raposa, um furão, ou lá o que era aquela merda...
    E depois, isso dos incêndios toda a gente sabe quem é que os anda a pôr. São pessoas com problemas mentais que se apanham com uma caixa de fósforos e só fazem disparates. Olha mandem-nos para a minha suinicultura que eu ponho-os a acarretar baldes de trampa que é um mimo.
    Um campo de golfe traz muita gente de fora, sim senhor. Gente com muito nível como a Cinha ou o outro, aquele pandeleiro que a minha mulher acha tanta graça...Pessoas com classe, não é como esta gentinha daqui que é uma invejosa!

    P.S.: Comprei um barco na última Nauticampo (a pronto pagamento) e cheguei a casa e descobri que aquilo não me cabe lá. Havia a possibilidade de construirem uma marina? Eu pago, que eu tenho bués de iniciativa privada.
    Vejam lá isso...

     
  • At 1:47 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Eu é que tenho iniciativa privada!

    Eu apostava num bordel! Mas um bordel a sério, com gajas russas, hungaras, suecas e soviéticas tambem. Davamos lhe com muita iniciativa no privado. Promoções e quê...
    Trazia muita gente (com ele) de fora.

     
  • At 1:53 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Eu gosto do Golf. Tenho um TDI de 94, rebaixado, com néons por baixo.
    Pus agora um DVD e uma playstation para ir jogar pro pinhal com os meus amigos.
    Senhor Cão gostei da ideia da pista de Ski, mas já pensou que trazer a neve da serra da estrela pode ficar caro? E se derrete? Já pensou nisso? Hããããã?

     
  • At 1:44 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Finalmente um campo de golf na minha terrinha.
    Já andava cansado de praticar o encalhanço das bolas de matrecos com a enxada nos buracos das toupeiras do jardim lá de casa.
    Agora sim, vou ter a minha oportunidade! Espero que a entrada seja barata, não há de ser mais de 3,50 à hora pois não? E emprestam os tacos e o carrinho né? Epa vai ser demais. Vou convidar os meus amigos de fora. Isto vai trazer muita gente de fora, vai.
    Finalmente começo a acreditar na politica em Portugal. Achava que era tudo uma cambada de tachistas, afinal estes senhores do CDS são diferentes.

     
  • At 6:23 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Bem em relacção ao bordel...
    Não tenho palavras!Então um bordel de meninas?Ainda por cima só com nordicas?E então as outras raças(exquimo,etiupiana,tailandeza)?....
    Bem isso não teria SUCESSO!
    Uma aposta autárquica(para a VITORIA) para um bordel seria sem sombra de duvida um bordel para PEDOFILOS.
    Como país mariotariamente Pedofilo,seria um sucesso extrondoso.E imaginem os tarados de outros países,o sucesso turistico que seria!Sem sombra de duvida uma mais valia para o CDS.
    Outra solução tambem passaria por um bordel GAY(ja que é a area vocaçional deles).E ja que estou a falar de bordeis não podia deixar de dar esta ideia,gratuita: BORDEL PARA "ANIMALLOVERS".Meus senhores :
    O CDS com estas ideias, teria todas as hipoteses(devido aos seus genios)de vencer!

     
  • At 7:11 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    GRANDA CÃO!

     
  • At 8:27 da tarde, Blogger ZuLu said…

    Eu penso que deviamos fazer a maior sande de courato do mundo. O presidente da câmara será o primeiro a meter as mãos na massa (do pão). Só com a sande de courato é que a Marinha Grande irá ficar ao nível de Leiria que teve a coragem fazer o maior carreiro de brisas do mundo.

     
  • At 10:46 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    E porque não umas letras enormes e iluminadas no Alto dos Picotos a dizer MARINHA GRANDE ou (melhor, porque é maior) SÃO PEDRO DE MOEL em HOLLYWOOD deu resultado...

     
  • At 6:20 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    LasVegas

     

Enviar um comentário

<< Home