Caga Sentenças

Todo o Português caga a sua sentença. Neste espaço venho deixar a minha poia.

sábado, agosto 20, 2005

O verdadeiro Papa Doc


Sempre achei piada ao nome de um certo restaurante da nossa cidade.
Papa Doc, alcunha do senhor François Duvalier, foi o ditador do Haiti entre 1957 até à sua morte em 1971. Inicialmente eleito, tornou-se presidente vitalício em 1964.
Entre os seus grandes feitos contam-se purgas que causaram 30 000 mortes, o seu gosto pelo voodoo e a maldição que reclamava ter mandado ao presidente J.F. Kennedy depois de este o ter criticado em relação ao uso dos dinheiros de auxílio para o Haiti. Ficaria assim resolvido o mistério da morte de JFK.
Tenham um bom apetite.

9 Comments:

  • At 9:21 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Daí o desatino que tens em ir lá comer! :)))
    Tudo bem, ficamos pelos famosos grelhados na patusca regados por um bom vinho que não seja escolhido pelo Seta!!!

     
  • At 10:21 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    POIS ,POIS ...ana. mas quando esta tudo na mesa na reclamas :P
    Passando a frente.
    Isso esplica o porque a comida la sempre me soube a....

     
  • At 2:28 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Seta:

    ZOING!!!!

     
  • At 8:17 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Pois é Seta, lá não fazem a pizza com aqueles camarões e frutos do mar que tanto aprecias, não é? Senão estávas-te a cagar para o nome do restaurante e nem mandavas essa poia...

     
  • At 8:45 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    ui... parece que não vamos ter mais Seta para escolher o vinho...

     
  • At 11:22 da tarde, Blogger Unknown said…

    Eu sempre achei que o restaurante tinha uma pintinha do haiti, epa não sei, talvez fossem as araras que lá estão...

     
  • At 2:55 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Esse gajo (papa doc) deve ser um camone qualquer desses que andam aí pela Marinha a passar férias- senão veja-se:
    Chamava-se François Duvalier;
    O filho, que ficou no poder depois dele, era chamado Jean-Claude "Baby Doc" Duvalier.
    Tenham cuidado quando forem a S.Pedro e ouvirem alguém a chamar o seu filho com "(nome do puto) vien ici", pode ser um adepto de vodoo a fazer macumba...

     
  • At 1:18 da tarde, Blogger Jessica L. Smith said…

    Sugiro que você leia meu testemunho. "Estou tão animada que minha esposa voltou depois que ele me deixou por outro homem. Minha esposa estava tendo um caso com um colega de trabalho e eu amo muito minha esposa, mas ela estava me traindo com ele. Colega de trabalho e esse cara que eu acho que usa bruxaria ou magia negra em minha esposa para fazê-la me odiar e isso foi tão crítico e desnecessário, eu choro o dia todo e noite por Deus me enviar um ajudante para trazer de volta minha esposa! Fiquei muito chateado e precisava de ajuda, então procurei ajuda on-line e me deparei com um site que sugeria que o Dr. Wealthy pode ajudar a recuperar a ex-esposa rapidamente.Então, senti que deveria experimentá-lo. ele me disse o que fazer e eu fiz, então ele fez um feitiço de amor por mim 11 horas depois, minha esposa realmente me ligou e me disse que ela sentia tanto minha falta, oh meu Deus, eu estava tão feliz e hoje eu estou feliz com minha esposa novamente e estamos vivendo alegremente juntos e agradeço ao poderoso lançador de feitiços Dr.Wealthy, ele é tão poderoso e eu decidi compartilhar minha história aqui. você está aqui e seu Amante está recusando, ou sua esposa se mudou para outro homem, não chore mais, entre em contato com o Dr.Wealthy para obter ajuda agora. Aqui está o contato dele, ligue / WhatsApp: +2348105150446.

     
  • At 3:04 da manhã, Blogger annonymous said…

    Isso realmente funcionou e tenho orgulho de testemunhar isso. Eu vi um post sobre como uma senhora conseguiu seu homem de volta pelo DR AJAYI. Ele a ajudou a recuperar seu ex-marido. Minha esposa se divorciou de mim há 1 ano para morar com outro homem e eu tentei deixá-la ir, mas não consegui, então tento fazer muitas coisas para recuperá-la e ela se recusa a voltar para mim. Eu visito um fórum um dia para obter dicas para recuperá-la e lá eu vi uma senhora testemunhando como o DR AJAYI a ajudou a recuperar seu homem depois que ele foi amarrado por um feitiço de outra mulher e o DR AJAYI foi quem a ajudou . Embora nunca tenha acreditado no trabalho espiritual, tentei relutantemente com ele porque estava desesperado e entrei em contato com ele e expliquei meus problemas para ele, para minha maior surpresa o DR AJAYI me ajudou a trazer de volta minha mulher depois de 2 dias e agora meu relacionamento agora é perfeito como ele prometeu. Ter o seu ex de volta permanentemente encantado não só traz de volta alguém que você ama, mas também reúne os sentimentos de seus amantes por você ser tão feliz com essa pessoa. Minha mulher agora me trata como um rei e sempre diz que me ama o tempo todo. Se você está passando por dificuldades no relacionamento, o DR AJAYI pode ajudar a resolver problemas conjugais, ENTRE EM CONTATO COM ELE VIA E-MAIL: drajayi1990@gmail.com ou WhatsApp OU número Viber +2347084887094

     

Enviar um comentário

<< Home