Caga Sentenças

Todo o Português caga a sua sentença. Neste espaço venho deixar a minha poia.

quarta-feira, agosto 24, 2005

Memor-Abilio: Vasco Granja

Desculpem continuar com esta onda de nostálgia.
Vasco Granja é uma personagem incontornável da minha (nossa?) geração. Todos nós certamente nos lembramos do seu excelente programa da RTP1 que era o "Animação". Com ele deliciámo-nos com os desenhos animados da Warner Bros., a Pantera Cor de Rosa, Mr. Magoo e tantos outros. E também não nos deveremos esquecer daqueles desenhos animados checoslovacos ou jugoslavos, então oportunidade única para os conhecer.
E agora vamos ver dos estúdios de Zagreb o filme feito de areia e sombras chinesas chamado "Trikska drujikska rozanská srbrenikscavic srlabská" que quer dizer "A Morsa".

5 Comments:

  • At 11:18 da tarde, Blogger Cão com Pulgas said…

    Força, força companheiro Vasco!
    Não há nada como um novelo de lã, um dedal e uma agulha de crochet Hungaros para contar uma história. Por isso a minha geração é tão intelectual.

     
  • At 1:28 da manhã, Blogger Unknown said…

    Procurei por aqueles bonecos de plasticina que rolavam por todo o lado não encontrei.
    Julgo que eram polacos. Alguém sabe o nome?

     
  • At 10:36 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Não sei, mas também gostava de saber. E quem se lembra do rapaz do lápis mágico, que dava sempre neste programa?

     
  • At 11:13 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    saudade...saudade....saudade.

     
  • At 1:15 da tarde, Blogger Jessica L. Smith said…

    Sugiro que você leia meu testemunho. "Estou tão animada que minha esposa voltou depois que ele me deixou por outro homem. Minha esposa estava tendo um caso com um colega de trabalho e eu amo muito minha esposa, mas ela estava me traindo com ele. Colega de trabalho e esse cara que eu acho que usa bruxaria ou magia negra em minha esposa para fazê-la me odiar e isso foi tão crítico e desnecessário, eu choro o dia todo e noite por Deus me enviar um ajudante para trazer de volta minha esposa! Fiquei muito chateado e precisava de ajuda, então procurei ajuda on-line e me deparei com um site que sugeria que o Dr. Wealthy pode ajudar a recuperar a ex-esposa rapidamente.Então, senti que deveria experimentá-lo. ele me disse o que fazer e eu fiz, então ele fez um feitiço de amor por mim 11 horas depois, minha esposa realmente me ligou e me disse que ela sentia tanto minha falta, oh meu Deus, eu estava tão feliz e hoje eu estou feliz com minha esposa novamente e estamos vivendo alegremente juntos e agradeço ao poderoso lançador de feitiços Dr.Wealthy, ele é tão poderoso e eu decidi compartilhar minha história aqui. você está aqui e seu Amante está recusando, ou sua esposa se mudou para outro homem, não chore mais, entre em contato com o Dr.Wealthy para obter ajuda agora. Aqui está o contato dele, ligue / WhatsApp: +2348105150446.

     

Enviar um comentário

<< Home