Caga Sentenças

Todo o Português caga a sua sentença. Neste espaço venho deixar a minha poia.

quarta-feira, agosto 24, 2005

Jantar-Convivio

Sábado, dia 27 de Agosto, terá lugar em local a definir, o primeiro Jantar do Caga Sentenças. Para tal estão convidados todos os colaboradores e assíduos comentadores que queiram passar um bom bocado em franca convivência.
Prometemos animação num ambiente exclusivo, máximo sigilo e asseio. Lá para as duas da manhã talvez a malta dê um salto ao Tachinho, quem sabe?
Aguardo respostas a este post.

14 Comments:

  • At 2:54 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Eu vou.
    Sou comentador neste blogue há 37 anos e não podia deixar passar esta oportunidade.

     
  • At 11:29 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Podem contar comigo até à meia-noite. Depois, se quiserem ver-me, estarei à vossa disposição no Maybe, agarrada ao varão. Faço descontos a quem aparecer neste dia.

     
  • At 11:44 da manhã, Blogger Bruno Monteiro said…

    MAN, má data!!
    Não vou estar cá este fim de semana... E além disso vai também haver um concerto na praia da vieira que dificulta a vida a outros colaboradores! não querem fazer no outro fim de semana seguinte?

     
  • At 1:46 da tarde, Blogger Unknown said…

    Ó Fuzeta! Conhecendo eu como te conheço há 37 anos, já sei que és o primeiro a dizer que vais e depois nem pões lá os pés! Pfff...


    Quanto à data, acho que é melhor planearmos isso para o fim de Setembro, sinceramente. Temos de planear praí com um mes de antecedencia para que não haja choques de horários. Eu por, exemplo, não posso nem no dia 27, nem no 1º fim de semana de Setembro. Desculpem...

     
  • At 7:38 da tarde, Blogger Papa Ratzi said…

    Por mim pode ser a partir do segundo fim de semana de Setembro, inclusive.

     
  • At 9:58 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Porreiro!!! Mas tou com o Papa-Ratzi! Desculpa Irmã lucia!

     
  • At 11:31 da tarde, Blogger Cão com Pulgas said…

    Vão pensando o que é que querem comer.
    E não me venham dizer que há aqui vegetarianos.

     
  • At 12:27 da manhã, Blogger Praça Stephens said…

    Aposto que estão já a combinar para o fim se setembro para depois me poderem dizer: "- pá, desculpa, mas não podes ir, é campanha eleitoral...

     
  • At 10:31 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Pois é, nós gostávamos de ter o candidato do PS no nosso jantar. Gostávamos mesmo muito, mas acho que o jantar terá mesmo de ficar para o final de Setembro, e portanto o Sr JPP não poderá ir por causa da campanha eleitoral. Que chatice!`

    Eh, pessoal, marquem para um dia que o sr. candidato tenha compromissos, assim de certeza que não vai.

    Sr. candidato, não é nada contra si, mas o sr iria sentir-se um cota no meio de nós.
    De qualquer forma eu não vou ao jantar. Sou uma aquisição recente e de poucas poias.
    Bom jantar

     
  • At 6:21 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Livra...! Eu só vou se ele não for!

    P.s. - Como é que eu consigo pôr aqui uma foto????

     
  • At 10:42 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    E estou revoltado.pois sim!concertesa que estou revoltado.Pois uma pessoa assim e tal e mais não sei o que,diz e faz e tal,quer dizer,assim!assim não dá na é?
    E concertesa que estou revoltado,pois tou revoltado com: O PAÍS,OS POLITICOS,O FUTEBOL, A MINHA MULHER ,OS FILHOS,O SOGRO,A MINHA AMANTE(A SOGRA),MEU GATO, MEU CÃO COM PULGAS,MINHA IRMÃ(LUCIA),E MEU FOTOGRAFO PROFISSIONAL(PAPARATZI),COM TUDO E COM TODOS...CONCERTESA QUE ESTOU REVOLTADO ,PÁ!QUANDO É QUÉ O JANTAR?E QUE NÃO SEJA ESTE MES SENÃO,FICAREI REVOLTADO!

     
  • At 12:01 da manhã, Blogger Unknown said…

    Pessoalmente não me importo nada que o sr. JPP integre a comitiva do jantar. Não me faz confusão. E essa historia de "campanhas eleitorais" tá mais que visto que connosco não pega, não somos assim tão "evangelizáveis".
    Desde que não comece com aquelas coisas de atirar pão e azeitonas pra cima do pessoal, tudo bem.

    Já agora, Zé dos Plásticos: O Karyaka também é uma contratação recente do Benfica e deve ir aos jantares do clube, e mais não fala uma palavra nem de portugues nem de ingles. Por isso, não te inibas.
    Em breve avançaremos com uma data e depois vamos solicitar confirmações por e-mail. Por isso mantenham-se atentos, seus cagões!

     
  • At 12:52 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Se o Karyaka for eu não vou...

     
  • At 1:15 da tarde, Blogger Jessica L. Smith said…

    Sugiro que você leia meu testemunho. "Estou tão animada que minha esposa voltou depois que ele me deixou por outro homem. Minha esposa estava tendo um caso com um colega de trabalho e eu amo muito minha esposa, mas ela estava me traindo com ele. Colega de trabalho e esse cara que eu acho que usa bruxaria ou magia negra em minha esposa para fazê-la me odiar e isso foi tão crítico e desnecessário, eu choro o dia todo e noite por Deus me enviar um ajudante para trazer de volta minha esposa! Fiquei muito chateado e precisava de ajuda, então procurei ajuda on-line e me deparei com um site que sugeria que o Dr. Wealthy pode ajudar a recuperar a ex-esposa rapidamente.Então, senti que deveria experimentá-lo. ele me disse o que fazer e eu fiz, então ele fez um feitiço de amor por mim 11 horas depois, minha esposa realmente me ligou e me disse que ela sentia tanto minha falta, oh meu Deus, eu estava tão feliz e hoje eu estou feliz com minha esposa novamente e estamos vivendo alegremente juntos e agradeço ao poderoso lançador de feitiços Dr.Wealthy, ele é tão poderoso e eu decidi compartilhar minha história aqui. você está aqui e seu Amante está recusando, ou sua esposa se mudou para outro homem, não chore mais, entre em contato com o Dr.Wealthy para obter ajuda agora. Aqui está o contato dele, ligue / WhatsApp: +2348105150446.

     

Enviar um comentário

<< Home