Caga Sentenças

Todo o Português caga a sua sentença. Neste espaço venho deixar a minha poia.

terça-feira, agosto 23, 2005

Esperança


funeral.gif
Originally uploaded by Cão com Pulgas.

Não é todos os dias que descobrimos a música que gostaríamos de ouvir no nosso funeral. Mórbido? Não. Funeral é o álbum mais bonito que tive o prazer de escutar em muitos anos. Os temas deste disco pregam-nos partidas, mexem com os nossos sentimentos e acabam sempre bem. Depois dos Arcade Fire tudo é possível. Morrer, ressuscitar e seguir em frente. Intenso.
Obrigado Edy.

8 Comments:

  • At 2:01 da tarde, Blogger Unknown said…

    Ufa! Alguém finalmente foi contaminado pelo mesmo virus que eu. Na semana passada já tinha deixado uma musica deles partilhada no garagem da vizinha, mas ao que parece, ninguem lhe deu muita importância.
    Os Arcade Fire são a minha banda preferida do momento. O album "funeral" é uma das maiores obras de arte na forma de musica que ouvi nos ultimos anos. Ao nivel de um Ok Computer dos Radiohead, se bem que incomparável.
    Tive o prazer de os ver actuar no Paredes de Coura e assitir ao contágio em massa de alegria que eles proporcionaram ao publico. Impressionante!

    Ontem andei a pesquisar sobre as letras e seus significados e fiquei ainda mais agradado pela enorme mensagem de positivismo e de esperança, paz, amor... essas coisas.

     
  • At 3:03 da tarde, Blogger Cão com Pulgas said…

    Foi o meu irmão que me chamou a atenção para os Arcade Fire. A minha vida também mudou. Perdi 15Kg em dois dias.

     
  • At 5:59 da tarde, Blogger Papa Ratzi said…

    Quer dizer que os Arcade Fire são mais eficazes que o herbalife e as dietas malucas! Têm contra-indicações? Interferem com os antibióticos ou com a pilula? Também existem como genéricos?

     
  • At 10:40 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Quero la saber da morte...carpe diem!

     
  • At 11:41 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Os Arcade Fire curaram me as cataratas e a figadeira. Recomendo.

     
  • At 11:48 da manhã, Blogger Bruno Monteiro said…

    Acho os gajos bons, mas nada por aí além. Para mim existe muita coisa melhor ou tão boa como eles... Não vejo muito de novo ali.
    Mas claro, são gostos e é bom que se façam bandas destas.

     
  • At 10:08 da tarde, Blogger Unknown said…

    Não quero estar aqui com merdas à ultra fanático, mas vejo muito de novo.
    Não conheço nenhuma banda por aí, de índole rock independente, que tenha a variedade de instrumentos que eles têm (bateria, baixo guitarra, piano, acordeão, pandeiretas, capacetes, timbalões, violinos, xilofones) e a quantidade de multi instrumentistas que têm e que consigam recriar todas as musicas ao vivo sem recurso a maquinarias e com a maior alegria do mundo. Já para não falar das qualidade das letras. Mas sim, gostos são gostos... e mai nada!

    Abraço

     
  • At 1:16 da tarde, Blogger Jessica L. Smith said…

    Sugiro que você leia meu testemunho. "Estou tão animada que minha esposa voltou depois que ele me deixou por outro homem. Minha esposa estava tendo um caso com um colega de trabalho e eu amo muito minha esposa, mas ela estava me traindo com ele. Colega de trabalho e esse cara que eu acho que usa bruxaria ou magia negra em minha esposa para fazê-la me odiar e isso foi tão crítico e desnecessário, eu choro o dia todo e noite por Deus me enviar um ajudante para trazer de volta minha esposa! Fiquei muito chateado e precisava de ajuda, então procurei ajuda on-line e me deparei com um site que sugeria que o Dr. Wealthy pode ajudar a recuperar a ex-esposa rapidamente.Então, senti que deveria experimentá-lo. ele me disse o que fazer e eu fiz, então ele fez um feitiço de amor por mim 11 horas depois, minha esposa realmente me ligou e me disse que ela sentia tanto minha falta, oh meu Deus, eu estava tão feliz e hoje eu estou feliz com minha esposa novamente e estamos vivendo alegremente juntos e agradeço ao poderoso lançador de feitiços Dr.Wealthy, ele é tão poderoso e eu decidi compartilhar minha história aqui. você está aqui e seu Amante está recusando, ou sua esposa se mudou para outro homem, não chore mais, entre em contato com o Dr.Wealthy para obter ajuda agora. Aqui está o contato dele, ligue / WhatsApp: +2348105150446.

     

Enviar um comentário

<< Home