Caga Sentenças

Todo o Português caga a sua sentença. Neste espaço venho deixar a minha poia.

quarta-feira, agosto 24, 2005

A escalada

Perdeste a inocência
Com a tua primeira mamada,
ficaste mulherzinha
e toda empinada.

Tornaste-te cooperativa
soubeste manter a posição,
nunca andas à deriva
não és mulher de um só coração.

Subiste a escada
da exposição social
começando no Topless
e ja andas na boca do jornal.

Será Farandol?
Será água oxigenada?
Se bem que isso agora
também não interessa nada...

Queres ser famosa
esperamos que não entres em paranóia
mas não penses que foges ao olho aguçado
do Colectivo P.O.I.A.


7 Comments:

  • At 10:42 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Esta deve ser a história de muitas menininhas que querem um futuro empregnado de fama, e para isso, fazem de tudo.
    São umas porcas, umas badalhocas! Irão parar ao inferno!

     
  • At 10:43 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    É verdade..."A escalada"?
    Eu já fiz disso, mas não deve ser a mesma.

     
  • At 2:29 da tarde, Blogger Papa Ratzi said…

    Escalada? Devem-se referir aquela modalidade de subir na horizontal.

     
  • At 10:56 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Porra,a escalada,a mamada...Agora estou mesmo.É que estou mesmo revoltado.E dizem que fazem ,e na fazem e tal e depois sera que fazem e depois e tal,poderão fazer?...pois claro que fico com isto tudo revoltado.Pois fico!Com a MAMADA ...
    Com a ESCALDADA..
    COM O PAÍS,OS POLITICOS,O FUTEBOL, A MINHA MULHER ,OS FILHOS,O SOGRO,A MINHA AMANTE(A SOGRA),MEU GATO, MEU CÃO COM PULGAS,MINHA IRMÃ(LUCIA),E MEU FOTOGRAFO PROFISSIONAL(PAPARATZI),COM TUDO E COM TODOS...CONCERTESA QUE ESTOU REVOLTADO , COM TUDO!

     
  • At 11:11 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Que lindo poema!

     
  • At 11:17 da tarde, Blogger Cão com Pulgas said…

    Choraram? Eu chorei...

     
  • At 11:47 da tarde, Blogger Unknown said…

    Chorei tanto como da ultima vez que vi o Pinto da Costa no Herman a declamar poesia. Isto é lindo! Ainda por cima, o tema é tão lindo, tão vasto e apropriado para a época...

    Já agora cão com pulgas, vens cá este fim de semana? Acho que vais entender melhor o poema...

    Já agora uma palavra de apreço para o Portugues revoltado que está a passar um mau bocado. Força nisso! Benvindo ao caga-poias.

     

Enviar um comentário

<< Home